EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 683

 
odiseif:
Dê-me alguns links onde haja investidores se alguém souber ... Quero um investidor ... Estou farto de ficar sentado ocioso .


Tente aqui, mas pense sobre isso - você precisa disso?

http://forum.goodservice.su/forum/65

 
odiseif:
Dê alguns links onde os investidores são encontrados se alguém souber ... Quero um investidor ... cansado de ficar parado. pode estar em uma mensagem privada que não faz propaganda.
Comece com sua sogra. :)))
 
azfaraon:

Estou muito satisfeito com a comunicação ...

Eu estaria interessado se alguém fizesse uma refutação desta simples análise ...quero dizer, apenas mostrar seu pensamento do seu ponto de vista e provar que o movimento deve ser baseado em seu método ...


E se você não quiser mostrar seu método e revelar os segredos? Tenho certeza de que aqueles que estão há muito tempo no mercado e comercializam lucrativamente têm alguns truques baseados nos quais podem ver os objetivos e intenções do mercado... Mas provavelmente não vão querer falar sobre esses métodos...
Quanto a esses objetivos, eles estão apenas em 1,42, como muitos aqui dizem e mesmo aqueles que se opõem a ele ;))))
 
strangerr:
Concordo, como eu disse, é mais perigoso comprar euros agora do que vender. Pense nisso: se subirmos a esses níveis estaremos de volta, mas se cairmos.... Não tão cedo)))
Sr.Strangerr, por que você, como um verdadeiro lobisomem, não olha para a perspectiva de um óbvio quinto ponto no Mn e depois vai para onde você quer ir?
 
Você pode me dizer quando será tomada a decisão sobre QEII?
 
RekkeR:
Comece com sua sogra. :)))
e não há.
 
barfly13:

E se você não quiser revelar seu método e seus segredos? Tenho certeza de que aqueles que estão no mercado há muito tempo e comercializam de forma lucrativa têm alguns truques baseados nos quais podem ver os objetivos e intenções do mercado, mas é pouco provável que queiram falar sobre esses métodos...
Quanto a esses objetivos, eles estão apenas em 1,42, como muitos aqui dizem e mesmo aqueles que se opõem a ele ;))))

)))))))))))))))).... Não há métodos secretos)))) Há apenas uma atitude em relação a um ou outro princípio e uma execução disciplinada deste ou daquele método.aqui está todo o segredo .... Se você disciplinar, digamos às 11 horas para plantar o Ruble e comprar com águia e vender com uma noz, usando 1% do depósito, posso dizer que você não terá perdas ))))))))))))
 
azfaraon:

)))))))))))))))).... Não há métodos secretos)))) Há apenas uma atitude em relação a este ou aquele princípio e uma execução disciplinada deste ou daquele método. Aqui está todo o segredo .... Se você disciplinar dizer às 23 horas para plantar o rublo e comprar com a Águia e vender com uma noz usando 1% do depósito, eu posso dizer que você não pode estar com prejuízo ))))))))))))

Não verificado, tudo é possível... Quanto aos métodos, você está muito enganado... Quando você chegar a este nível é possível que seja um forte recuo e muitas pessoas podem até pensar que isso será uma inversão da tendência, será o teste dos métodos secretos, por assim dizer, se você estiver interessado nisso ... O que você acha?
 
azfaraon:

)))))))))))))))).... Não há métodos secretos)))) Há apenas uma atitude em relação a este ou aquele princípio e uma execução disciplinada deste ou daquele método. Aqui está todo o segredo .... Se você disciplinar às 23 horas para plantar o Ruble e comprar em cabeças e vender em rabos usando 1% do depósito, eu posso lhe dizer que você simplesmente não pode estar com prejuízo ))))))))))))

E cerca de 1% e cabeças e caudas, isso é para o Sr. Van Tharp e outros como ele...
 
RekkeR:
Sr.Strangerr, por que você, como um verdadeiro homem-lobo, não considera a perspectiva de um óbvio quinto ponto no Mn e depois vai aonde você quer ir?

O que há para considerar, eu postei o gráfico há um mês atrás.