EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 592

 
RekkeR:
Você é difícil de entender, por quanto tempo com 4 ou c?


O que há para entender, estamos batendo a cabeça contra o topo, veja meu desenho - último post na página 590.

Todos podem ver o que está sendo feito acima?

 
mimoi:

EURJPY no dia a dia mostra uma mudança de tendência global.

O mesmo vale para a libra.

A inversão do EURUSD já está concluída e estamos prestes a cair


Concordo, em breve, mas um pouco mais para cima e nós vamos rolar...
 

Para onde ir um pouco? Meu lucro à 1,41 se foi ou não?

 
strangerr:


Aqui você vai: diário, semanal, mensal, testado, sem minas,)))) - trabalhar bem. Mas há um pequeno extra no arquivo, não se preocupe comigo:))))

Obrigado!

Você o obteve do Goods Service? =) Lá eu me lembro de cerca de um ano em que os caras tentaram construir a CU americana com ela =). E eu acho que eles até conseguiram.

 
Shlendr:

Para onde ir um pouco? Meu lucro à 1,41 se foi ou não?

Muito provavelmente sim...
 
Noterday:

Obrigado!

Você obteve isso do Goods Service? =) Lembro que os caras de lá tentaram por cerca de um ano construir o tc americano com ele =) E eu acho que eles até conseguiram.


Eu também costumava ir lá, vou lá muitas vezes, mas ultimamente todo mundo está procurando um graal :))))

1.4013 foi reenchido.

 
strangerr:


Eu costumava conseguir, vou lá muitas vezes, mas ultimamente todos têm ido em busca do graal:))))

Em 1.4013 eles se encheram.

Você não acha que é perigoso entrar na compra agora?
 
mimoi:
Não parece perigoso entrar na compra agora?


Estou esperando por uma venda, na verdade :)))

O quadro já está basicamente claro, só que como de costume eles podem colocar outro último pico para cima, melhor esperar, 20-30 pips não faz diferença.

 
strangerr:

Estou esperando a venda, na verdade :)))
Eu entendo, mas o preço pode não voltar a subir.
 
mimoi:
Eu entendo, mas o preço pode não voltar a subir.

Na verdade, para vender, precisamos que o preço desça:)))) Com toda a seriedade, ainda não há nenhum sinal de venda no meu cp.