EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 542

 
NikT_58:
Eu não entendo, mas o robô fez a mesma coisa que eu teria feito.


Não estou surpreso - você o escreveu:)))

Com toda a seriedade, eu teria feito a mesma coisa, mas já carreguei outros casais que são mais cooperativos:))))

 
olivero:

E eu vendi...

O tempo dirá, mas eu não tenho ondas suficientes para 1,4 e as dimensões não combinam, então estou esperando por outra.
 
NikT_58:
Tive uma compra de mim ontem.

Eu queria perguntar ao Randsith de que marca ele começa a contar, branca ou vermelha, depois eu vi e removi o poste. Esta é uma captura de tela da demonstração, embora eu também tenha entrado em curto-circuito desde 1,3975, a 1m no makda diver. Veremos.

Eu não posso acreditar no robô, mas é muito mais agradávelganhar um lucro do que fazê-lo com outro robô. Mesmo que se trate de um robô. :)))

 
RekkeR:

Eu queria perguntar ao Randsith de que marca ele começa a contar, branca ou vermelha, depois eu vi e removi o poste. Esta é uma captura de tela da demonstração, embora eu também tenha entrado em curto-circuito desde 1,3975, a 1m no makda diver. Veremos.

Eu não posso acreditar no robô, mas é muito mais agradável ganhar um lucro do que fazê-lo com outro robô. Mesmo que se trate de um robô. :)))


Você o tem sem nenhuma parada?
 
RekkeR:

Eu queria perguntar ao Randsith de que marca ele começa a contar, branca ou vermelha, depois eu vi e removi o poste. Esta é uma captura de tela da demonstração, embora eu também tenha entrado em curto-circuito desde 1,3975, a 1m no makda diver. Veremos.

Eu não posso acreditar no robô, mas é muito mais agradável ganhar um lucro do que fazê-lo com outro robô. Mesmo que se trate de um robô. :)))

Por exemplo, eu estava com sono na segunda-feira de domingo à noite e o robô não se importava, ele se sentou e o colocou e eu só o vi pela manhã.
 
strangerr:

Você o tem sem paradas?
Não tenho tempo para acrescentar as paradas, e não quero, mas prefiro ter um cinco que seja muito melhor e mais confortável.
 
rensbit:
O tempo dirá, mas eu não tenho ondas suficientes antes de 1,4 e as dimensões não combinam, então estou esperando por outra.

Acho que o quarto vai se esticar. Eu espero esse desenvolvimento. Sim e os desvios sobre os pequenos....


 
strangerr:


Não é surpreendente - você o escreveu :)))

Com toda a seriedade, eu teria feito a mesma coisa, mas teria ficado ligado a outros casais que fossem mais cumpridores:))))

São as mulheres que você não conhece que são cooperantes quando você tomou uma bebida. Mas nunca se sabe o que está em suas mentes. :)))

Sobre psicologia feminina e a semelhança com as moedas na imprevisibilidade das ações, você pode pedir à Sra. Galina que realize um webinar.

:)))

 
Eu também comprei com minhas mãos de volta em 2 de setembro - ainda esperando
 
haha sobre as mulheres em um dez.