EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 505

 
strangerr:

E você conta quantos pips na captura de tela e tenha em mente que de 1,28-29 eu tinha 9 lotes para comprar :)))
Parabéns =) Mas provavelmente também foi muito gasto com o apartamento. Sua estratégia é uma tendência, o apartamento é o principal inimigo. Meu julgamento EAs usando tais táticas estão gradualmente perdendo dinheiro. Exatamente por causa do apartamento.
 
wmlab:
Parabéns =) Mas também deve ter havido muitas despesas com o apartamento. Sua estratégia é a tendência, o apartamento é o principal inimigo. Meu julgamento EAs usando tais táticas estão gradualmente perdendo dinheiro. Exatamente por causa do apartamento.

Portanto, você tem que saber pelo menos aproximadamente a zona na qual você pode tentar, e a EA abrirá um pedido em qualquer lugar, de acordo com as condições que foram registradas nela.
 
strangerr:
Pelo menos 300 pips da altura, penso mais, e como você sabe com certeza - desculpe.

leia os posts do fim de semana,

Presumo de suas previsões que agora estamos no alto e não devemos ir acima de 1,39

Afinal de contas, quando você espera uma correção para baixo?

 
antoniofx:

leia os posts do fim de semana,

Presumo, a partir de suas previsões, que agora estamos no auge e não devemos ir além de 1,39

Quando você espera uma correção para baixo?


Isso mesmo, o início da correção era esperado já ontem.
 
1200pp sem uma correção é muito suspeito....imho- aqui (dentro de 5-10 dias úteis) uma boa correção deve começar, o que então se transformará em uma tendência para baixo.
 
basile:
1200pp sem uma correção é muito suspeito
imho-now (dentro de 5-10 dias úteis) uma boa correção deve começar, o que então se transformará em uma tendência para baixo...

A correção já deve começar, mas não se tornará uma tendência para baixo.
 

realmente gostaria de uma correção,

Estou farto deste crescimento sem fim com medo de cair

 
strangerr:

A correção já deveria ter começado e não se transformará em uma tendência para baixo.
imho it will)))) and it will go down more hard than it's going up.
 
chepikds:

Todas as vendas! e a 1.3900 está a caminho. :)


Е!!!)))))
 
chepikds:

Е!!!)))))
o que fazer? é tarde demais para comprar de qualquer maneira)))))))) apenas para vender....