EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 509

 
ernst:
Vendido em 1.3990. A meta é 1.0000. E, além disso, vou vendê-la até o pendente. Não vou esperar por 1,45 ou 1,50, caso não a alcancemos. Não verei 1,60 com certeza daqui a 10 anos. Não paro, mentalmente, muito mentalmente 1,6150.
Qual é a pressa? Por que, não havia sinais de venda, apenas nossos desejos. A propósito, há uma imagem interessante do site que foi carregada aqui:
 
ernst:
Eu lhe direi quando chegarmos à 1.0000. Tenho 1000% de certeza.


Tenho certeza de que será 1.0000 e depois voltarei para 1.0000.

Está ficando chato por aqui, precisamos de vento fresco!!!

 
+500 pips -500 pips é para nós, mas para as pessoas +5 centavos -5 centavos. Isso não faz diferença.
 
OlegTs:


Não estou interessado nos investidores, não estou interessado na produção, não estou interessado na especulação. Eu não preciso de investidores, meu negócio não é produção, mas especulação.

Estou ficando entediado aqui, preciso de vento fresco!

As panquecas são boas, especialmente se tiverem caviar preto, mas não tenho tempo para galhos.
 
ernst:
As panquecas são boas, especialmente com caviar preto, mas não há tempo para ramos.
Huh... objetivo 1 ou 1,6 não será alcançado este ano.... há tempo... zy
 
ernst:

Vendido em 1.3990. A meta é 1.0000. A partir de 1.3500 eu venderei pelo pendente. Não esperarei por 1.45 ou 1.50, caso não chegue até mim. Não verei 1,60 com certeza em 10 anos. Não pretendo colocar uma parada, em minha mente, muito na minha mente 1,6150.

........................

Tenho 1000% de certeza.

Excelente estratégia para uma tendência de alta, especialmente se as encomendas são feitas por mentiras. Há um fio onde uma abordagem semelhante foi demonstrada com sucesso. Se não estou enganado, o grau de confiança foi o mesmo.

Ou esta é a reencarnação de Alex?

 
Eu acabei de dizer o que fiz. Compartilhei meus pensamentos. Como comerciante para comerciantes))))
 
OlegTs:


Você deve iniciar um tópico separado, monitorar a conta, dar aos investidores, PAMM novamente, o que mais Niroba estava fazendo lá, me lembre?

Estou ficando entediado aqui, preciso de vento fresco!

Se funcionar, podemos abrir posições longas em cerveja, peixe, pipoca, amendoim... o que mais se encaixa no espetáculo ?
 
AlexSTAL:
Heh.... meta 1 ou 1,6 não será atingida este ano.... há tempo... zy
Eu participo, só que não abri, mas fiz uma pausa nos alvos previamente anunciados. Quanto ao 1.6 - podemos chegar a ele antes do ano novo (IMHO).
 
ernst:
Eu acabei de dizer o que fiz. Compartilhei meus pensamentos. Como comerciante para comerciantes))))

Não insulte o homem, ou não saberemos como tudo acabou...