EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 507

 

Parece que venderemos a partir de 3975...

 
strangerr:
Ninguém esqueceu de comprar Euro? :)))

Eu estou na baja e também vou sentar a correção na baja,

O índice da ue diminuiu claramente na alta, o dólar está caindo em relação a todas as moedas,

De acordo com as fibras EURUSD começou uma correção para 1,3956 ou 1,4194 (23,6% do ponto mais baixo de toda a história do euro para o mais alto), aqui uma parada é necessária

Tenho a tendência de ir para 1.4194, o impulso é muito forte,

como diz o streinger, vamos ver))))

 
strangerr:
Alguém esqueceu de comprar Euros? :)))
Não é tarde demais para comprar?)))
 
basile:
é tarde demais para comprar?)))

O que Stranger queria dizer era que quanto mais compramos, mais rápido descemos!:))))
 
O trabalho de tendências é uma coisa ótima e agradável :0))
 
A partir de 1.3990-1.4 vou tentar vender com uma pequena parada, há uma pequena chance de ir para o sul, usdchf está pisando no fundo.
 
SEVER11:
O trabalho de tendências é uma coisa ótima e agradável :0))
Apenas substituindo alguns medos por outros. No plano não sabemos para onde irá, na tendência não sabemos quando irá virar =)
 
NikT_58:

0,9050
 
strangerr:
Alguém esqueceu de comprar Euros? :)))

Vender a 1.3750, tarde demais para fechar, acho que é tarde demais para fechar, eu estava esperando a queda, como você sugeriu. Vamos voltar a este preço ou não? Depo 2k, lote 0,2. Qual é a sua opinião?
 

Eu estava imaginando a partir de 1.398 o final do quinto já e o início da correção avs. Tudo está fodido, no momento eu acho que ninguém pode dizer qual onda está vindo e quais são seus alvos. Pode-se supor que os cinco de inverno terminaram sem correção e um novo cinco começou no início do verão, e desde o final de agosto o quinto deste ciclo já está em andamento. Isto até certo ponto coloca a exibição gráfica deste movimento em seu lugar, e para o dia 3 de setembro, não havia lacunas características, velas longas ao longo do caminho. Se for assim, o acabamento pode ser colocado em 1,44, e a correção pode ser esperada a qualquer momento, (por exemplo, a marca redonda em 1,4, embora 1,403 pareça mais redonda para mim), porque não está claro quanto doping o corredor terá, se ele viveria até o pódio. :)))

Nas correções, é real apanhar apenas o "c".

Investimentos na venda a partir de 1.345 são nervos e depoimentos exaustivos e não permitem trabalhar normalmente dentro do dia. Posso ir vender a partir de 1.398 e, em caso de fracasso, estou farto de sonhos sobre planos a longo prazo até minha mente ficar mais clara.

Cada vez que passo na esfregona e analiso os resultados, não sei como, mas consigo ganhar - trabalhando, a principal renda não vem de movimentos planejados, mas de pequenas situações familiares "aleatórias".