EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 504

 

Eu, por exemplo, recentemente deixei de pensar que a limpeza dos pés é intencional.

Se você pensar sobre isso, você obtém a seguinte imagem. Qualquer empresa de corretagem tem uma grande oportunidade de ver quantos clientes estão concentrados em uma ou outra área, em outras palavras - o acúmulo de ordens de parada. E é claro que a corretora (DC) se beneficia das perdas dos clientes. Mas, por outro lado, o preço não é movido pelas corretoras, mas pelos grandes operadores do mercado de câmbio e eles não se importam com esta pequena coisa. Se abrirmos gráficos de uma moeda de várias corretoras, veremos que o preço está movendo quase o mesmo, exceto por alguns pontos.

Portanto, muito provavelmente, os corretores vêem o quadro geral, mas isso é outra história. Ninguém é responsável pelo fato de você ter colocado um fim à perda no lugar certo e o preço ter saltado ali e voltado ao normal.

Conclusão um: ou aceitá-lo como inevitável, ou mudar suas táticas em forex, colocando o SL não onde está o de todos os outros.

 
RekkeR:
E onde está aquele Estrangeiro, amigo de Soros e Bernanke, que nos sugou para o pântano de calções. Escondido nas florestas de Kovel, na esperança de que aos 5M, agora para atirar o fuzil de seu avô com o fuzil de seu avô usando o sistema Yurchenko&Williamsf?

Assim, seu plano estava com uma parada em 1.3806, parece...
 

Neste gráfico eu vejo que a super tendência mostra uma direção ascendente constante, o RSI está acima do nível 45, mas Murray diz que é hora de descer, pois está muito sobre-comprado. Pessoalmente, só estou trabalhando para cima por enquanto.

 
RekkeR:

E onde está aquele Estrangeiro, amigo de Soros e Bernanke, que nos sugou para o pântano de calções. Escondido nas florestas de Kovel, esperando atirar com a espingarda de seu avô a 5M, usando o sistema Yurchenko&Williamsaf?

Ou ele está se escondendo sob um apelido de mosca de vômito13 ,e agora ele está se protegendo?

:)))

Fora para trabalhar novamente.... Qual é o objetivo? É o que os gerentes de conta da PAMM costumam fazer - "enquanto você pensa, eu estou investido em um saque"!
 
barfly13:

Então seu plano foi com uma parada em 1.3806, acho.

Leia atentamente meus posts de sábado e domingo.
 
Tantrik:
Fora para trabalhar novamente.... Qual é o objetivo? É o que os gerentes de conta da PAMM costumam fazer - "enquanto você pensa, eu estou investido em um saque"!


A questão é que "enquanto você pensa" eu estou tentando o terreno com pequenos lotes, então com a 2ª, 3ª, 10ª vez eu pego tal tendência e só vou longe :)))

 
strangerr:


A questão é que "enquanto você pensa" eu tento o terreno com pequenos lotes, então na 2ª, 3ª, 10ª vez eu pego tal tendência e só compartilho:))))

O principal é não deixar o apartamento durar muito tempo. Caso contrário, pode-se ir à falência por "tentar".
 
wmlab:
O principal é não deixar que isso se prolongue por muito tempo. Caso contrário, você poderia ir para a falência nas "provas".

E conte quantos pips na captura de tela e leve em conta que de 1,28-29 eu tinha 9 lotes para comprar:))))
 
strangerr:


A questão é que "enquanto você pensa" eu tento o terreno com pequenos lotes, então a partir da 2ª, 3ª, 10ª vez que eu pego tal tendência e só compartilho:)))


E se ele subir por mais um ano?! como você pode ter tanta certeza de que ele vai definitivamente descer?

e a média, não faz nenhum bem, foi provado na prática.

 
chepikds:

E se subir por mais um ano? Como você pode ter tanta certeza de que definitivamente vamos cair? O cálculo da média não faz nenhum bem, comprovado na prática.
Pelo menos 300 pips da altura, penso mais, e como você pode ter certeza - desculpe.