EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 482

 
strangerr:
Não sei, eu coloquei 1.3686.

você escreveu que abriu uma venda com essa parada,

a parada funcionou ou você a moveu mais alto?


Você espera uma mudança acima de 1,38 na segunda-feira?

Ou está na hora de recuar 200-300 pips?

 

Desculpe por tantas perguntas,

Estou interessado na sua opinião.

 

Saudações meus amigos !!!!

A previsão se tornou completamente realidade.

A próxima semana é uma correção local no Euro.

Para mim, o local é 1.3527-1.3567.

Ainda é difícil dizer se irá abaixo destas marcas.

O número ainda não foi trabalhado, repito que a meta de movimento é de aproximadamente 1,43 (não exatamente inferior).

Em resumo, é especulativo, é hora de abreviar na segunda-feira, terça-feira.

Mas a profundidade do declínio não é clara para mim.

Após a correção, subir novamente.

Por falar em costeletas.... temos pimentões guisados na geladeira agora mesmo. :)

Nosso próprio, do chalé !!!!

E berinjelas picantes !!!!

Oh, meu Deus, são deliciosos!

Tenha um bom fim de semana para todos!!!!

 
Galina:

Saudações meus amigos !!!!

A previsão se tornou completamente realidade.

A próxima semana é uma correção local no Euro.

Para mim, o local é 1.3527-1.3567.

Ainda é difícil dizer se irá abaixo destas marcas.

O número ainda não foi trabalhado, repito que a meta de movimento é de aproximadamente 1,43 (não exatamente inferior).

Em resumo, especulativo, é hora de abreviar na segunda-feira, terça-feira.

Mas a profundidade do declínio não é clara para mim.

Após a correção para o lado positivo novamente.

Por falar em costeletas.... temos pimentões guisados na geladeira agora mesmo. :)

Nosso próprio, do chalé !!!!

E berinjelas picantes !!!!

Oh, meu Deus, são deliciosos!

Tenha um bom fim de semana para todos!!!!

Bem, você é uma garota séria. Não se trata apenas de pimentas e beringelas, trata-se de uma correção local para 2 figuras.
 
De alguma forma, o euro foi mais rápido no tempo do que a máquina de digitalização indicada com https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page445#370938 :0 ))
 
FXlike:

Desculpe por distraí-lo de falar sozinho, por que a parada é tão curta, mas se você não olhar para m15 mas, digamos, para n1, a parada aumentará ou permanecerá a mesma?

Sim, em teoria a volatilidade em n1 é maior do que em m15, mas na prática é de 50/50.
 
SEVER11:
O euro ficou mais rápido no tempo do que a máquina de varredura mostrou com https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page445#370938 :0 ))

Sergei, você já descobriu o motor de sua máquina de escaneamento que tem uma função de desenho de velas? :О))

Existem indicadores tão maravilhosos como o x-profuturador e o extrapolador.

 
RekkeR:

Sergei, você já descobriu o motor de sua máquina de escaneamento que tem uma função de desenho de velas? :О))


Mais sobre esse ponto... :0))
 

Resumindo estes gráficos, tentarei assumir o movimento do euro para o sul pelo programa pelo menos 1 30 canais de análise gráfica podem ser considerados como não funcionando.

Nos gráficos com fundo negro, os DIVERS em H1 e H4 são desenhados pelo programa, não à mão.

 
Bocman:

Resumindo estes gráficos tentarei assumir um movimento do EUR para o sul no programa pelo menos 1 30, caso contrário os canais de análise gráfica podem ser considerados como não funcionando.

Sim. Só podemos ficar sem fazer nada durante uma semana, outra semana formando a quarta, e depois fazer a quinta, e tudo estará dentro do canal. A propósito, a quarta é muito frequentemente em triângulos, ou seja - flat.... Imho...