EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 370

 
Fibo:

Estou apenas maravilhado com a velocidade com que as opiniões das pessoas sobre esta tendência estão mudando!

Ainda ontem todos estavam gritando: vá para o norte! Agora é um pouco mais de 1,27 e os alvos de todos já estão abaixo de 1,00. Vocês são ótimos!!!

Era disso que eu estava falando na semana passada :)))
 
o que 1,00, tempo para comprar), parar 20-40 pips
 
Fibo:

Estou apenas maravilhado com a velocidade com que as opiniões das pessoas sobre esta tendência estão mudando!

Ainda ontem todos estavam gritando: vá para o norte! Agora é um pouco mais de 1,27 e os alvos de todos já estão abaixo de 1,00. Vocês são ótimos!!!

Pessoalmente, eu não estava gritando. Estou entre os que duvidam da altura.
 
Então é isso, 1.2660(quase))) ). De agora em diante, vou comprar também :))))
 
Fibo:

Estou apenas maravilhado com a velocidade com que as opiniões das pessoas sobre esta tendência estão mudando!

Ainda ontem todos estavam gritando: vá para o norte! Agora é um pouco mais de 1,27 e os alvos de todos já estão abaixo de 1,00. Vocês são ótimos!!!

Quanto a mim, eu estava lendo e não consigo acertar. Alguém diz algo sobre tendências, mas só ele sabe quais tendências ele quer dizer (um minuto ou uma semana ele quis dizer) ... Não é legal, porque eu sento, leio, procuro, e não consigo encontrar esta tendência real que este ou aquele homem quis dizer ......Então eu acho, talvez eu receba citações separadamente, ou talvez eu misture pares. Então eu tenho um grande pedido .... se você vir uma tendência, me avise ao menos em que horário você a viu .........
A propósito ... aqui está um indicador para aqueles que não poderiam usar borras de café ... ROMASCHKA é chamado .... trend . não trend. não trend. não trend
 
darka7:
Então é isso, 1.2660(quase))) ). De agora em diante, vou comprar também :))))

E sem pesadelos à noite, talvez seja melhor esperar pela manhã.
 
vinni:
Você não terá pesadelos à noite, talvez seja melhor esperar até de manhã.

Os otimistas têm sonhos tornados realidade. Os pessimistas têm pesadelos.

Peter Lawrence.

 
odiseif:
Alguém diz algo sobre tendências, mas só ele sabe que tendências ele quer dizer (minutos ou semanas) ... Não é legal, porque eu sento, leio, procuro e não consigo encontrar a tendência correta que este ou aquele homem quis dizer .... Então eu acho, talvez eu receba citações separadamente, ou talvez eu misture pares. Então um grande pedido .... caras, se vocês virem uma tendência, me avisem pelo menos em que horário vocês viram .........
A propósito ... aqui está um indicador para aqueles que não poderiam usar borras de café ... é chamado .... tendência. não tendência. tendência, não tendência.

A tendência das atas é legal :)))
 
vinni:

Você não terá pesadelos à noite, talvez seja melhor esperar até de manhã.
Talvez sim, talvez não. Como talvez sentar-se, talvez bóia)))) Estou indo para a bóia, parada total. Vou colocar um pequeno lote 0,2-0,3, com uma inclinação de 50p e vou direto para a cama ))))
 
trangerr:
A tendência de minutos é legal:))))


Minuto. Tendência. Legal?