EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 182

 
aqui está ..... leia alguns livros, você encontrará muitos interessantes, úteis e inúteis ......
A propósito, quero pedir a todos .... que carreguem as informações, links, ajuda com indicadores, talvez até em privado ...... vamos ajudar este cara a afundar seu primeiro depósito )))))))
 
1
 
Oh, cara...
Arquivos anexados:
khaidnwinrar.rar  1002 kb
 
há mais
Arquivos anexados:
srvvnrwinrar.rar  2223 kb
 
wtf else
Arquivos anexados:
 
e também
Arquivos anexados:
 
E depois há o
Arquivos anexados:
 
para odiseif: E o que esses livros lhe ensinaram? Eu entendo que você já é milionário.
 
darka7:
para odiseif: E o que esses livros lhe ensinaram? Eu entendo que você já é milionário.
você entendeu mal ..... também leu acima .... Escrevi "você vai achar muito útil e inútil ....." o comércio destes livros é inútil .... mas pelo menos eles lhe dão uma idéia geral do mercado .....
 
USD/CHF, H1


O franco suíço está sendo negociado dentro da tendência de baixa de longo prazo, testando-o a partir de baixo. Há também uma linha provisória de apoio para a tendência de alta a curto prazo, que entrará em jogo depois que a linha de resistência da tendência de baixa for quebrada. Assim, podemos ver um triângulo, que dá uma oportunidade de orientar outras ações após sair da zona de incerteza. Vale ressaltar que a linha de tendência de queda a longo prazo é mais forte que a linha de tendência de alta a curto prazo, portanto, uma quebra da tendência de longo prazo dará um sinal de compra mais forte, enquanto que a superação do apoio continuará, consequentemente, a tendência já entrincheirada.