EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 309

 
OlegTs:

Qualquer coisa pode acontecer, isto é o que a forexfactory acabou de me dar

E a MQL ocasionalmente congela,

Lembra-se do ditado sobre o mau dançarino?

Eles fazem isso quando há um grande afluxo de pessoas que querem ver as notícias durante uma mudança:))))
 
gip:


Eles realmente não são capazes de fazer funcionar corretamente e até admitiram que enquanto eles tiverem tantos clientes, não faz sentido mudar nada.

Sobre o ff, apenas atualize a página. Mas não aquele com o aviso, mas aquele que você queria ver :)))


Eu mesmo tenho feito uma pequena pesquisa :))))
 
strangerr:
Eles fazem isso quando há um grande afluxo de pessoas que querem ver as notícias durante a ação:))))
Neste caso, pode não haver suficientes soquetes gratuitos para todas as conexões de Internet. Um servidor sem firewall tem um número limitado de soquetes, ou seja, apenas 65536 é fornecido.
 
strangerr:
Gip, o festival da colheita está prestes a começar:))))

Você mesmo disse que a notícia não tem impacto. Poderia descer ainda mais em pouco tempo.
 
gip:

Você mesmo disse que a notícia não tem impacto. É perfeitamente seguro descer mais.
Quando escrevi isto, não estava olhando para as notícias, mas para o gráfico, disse o avô Gunn - está na hora:))))
 

+1 concordam surpreendentes reversões Gunn shows às vezes )

 

Ao contrário dos dados positivos do euro e dos dados negativos dos EUA, o movimento de queda continua.

Alguém pode me dar alguma indicação de um possível aumento do par?

 

Mas como se não tivesse caído diretamente da atual.....

O mesmo para a libra...

 
gip:

Ao contrário dos dados positivos do euro e dos dados negativos dos EUA, o movimento de queda continua.

Alguém pode me dar alguma indicação de um possível aumento do par?


Você consegue pensar em algum sinal negativo?
 
Parece que o velho Gunn vai ter que esperar até o próximo mês.