EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 282

 
gip:


Na verdade, eles podem alongá-la ainda mais, céticos.

---

Faz muito tempo que a mãe de Helix não aparece no fórum :)))

Quem é esse?
 

Sim, eu fiz isso uma vez, devo ter deixado meu navegador logado no fórum. Chamada de Helix a chillax :)

E ele gabou-se a si mesmo e provavelmente fugiu :)

 
strangerr:
Oi Helex, então você está no Havaí agora?)))

Que rublos, muito menos centavos, no Havaí? O quê?

:)))

 
Bem? Aviso de cinco minutos. Está prestes a explodir.
 

Nada parece ter explodido ainda. Ainda há uma onda a ser completada. Mas não há tempo para ondas, após os indicadores.

O quinto é um triângulo. Em geral, novamente nada é claro, para onde iremos depois do quinto, para cima ou para baixo.

 
gip:

Nada parece ter explodido ainda. Ainda há uma onda a ser completada. Mas não há tempo para ondas, após os indicadores.

O quinto é um triângulo. Em geral, novamente nada é claro, para onde iremos depois do quinto, para cima ou para baixo.

Gip, você provavelmente também não acredita muito em si mesmo, não é mesmo?)
 
strangerr:
Gip, você provavelmente também não acredita muito em si mesmo?


Sim. É da natureza humana cometer erros, eu não sou exceção.

Mas neste caso o triângulo é claramente visto, agora compre até seu limite superior (75 pts daqui), se não quebrar imediatamente, haverá um ressalto dali. Com alguma probabilidade o triângulo pode ser quebrado até os alvos iniciais das duas primeiras ondas. Em outras palavras, se se mover para baixo, não é recomendável calcular a média por compra :)

 

A propósito, uma pergunta para os fazedores de ondas:

uma onda como esta, um cinco terminando em tal triângulo em ziguezague, poderia ser a onda A de acordo com os modelos de onda? Ou o que poderia ser?

 
gip:

A propósito, uma pergunta para os fazedores de ondas:

uma onda como esta, um cinco terminando em tal triângulo em ziguezague, poderia ser a onda A de acordo com os modelos de onda? Ou o que poderia ser?

Esta é a onda A no cronograma diário, onde você vê os cinco? Há outras ondas nos outros prazos, por exemplo, a onda A no diário e a ABC no H4.
 

No tempodiário este movimento é uma infeliz casualidade :))))

A partir de h4, é um movimento de cinco ondas. Ou a minha visão é muito nítida?