EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 252

 
NikT_58:

Não. O que eu estou dizendo é.

Suponha que eu (especificamente eu) quisesse mover o par eurdollar por 1 ponto.

Quantas libras eu tenho que gastar é o que eu quero dizer.


Eu também sempre me perguntei sobre o mecanismo dos criadores de mercado (como goldman, morgan, societe, etc.) ganhando dinheiro apenas com a comercialização de 1 bilhão ou mais por mês.

Os criadores de mercado realizam compras e vendas ao mesmo tempo, uma vez que o dinheiro dos clientes está em suas contas, eles são obrigados a apoiar os negócios de ambas as maneiras. Mas em um momento, talvez devido à conspiração MM, eu não sei, parece-me, eles simplesmente tiram ofertas e pronto. Eles podem simplesmente transferir dinheiro para frente e para trás entre bancos simulando melhor oferta e demanda.

O fabricante de mercado atua como fornecedor de matérias-primas. Um agente de mercado atua como provedor de liquidez, esta função lhe foi atribuída pelos reguladores. Portanto, a qualquer pedido de um cliente ou outro banco, eles são obrigados a fornecer liquidez tanto em euros quanto em dólares, digamos assim. Digamos que o Morgan Bank pediu ao Goldman Bank 10 bilhões de dólares em euros, apenas por conspiração. Alegadamente criou a demanda, mas colocou essa massa em uma conta separada. A massa que a Morgan comprou à 1,51 jaz um dia e depois volta para a Goldman à 1,50 porque a inércia do mercado devorou os pequenos jogadores. A batida das paradas deve dar inércia ao mercado, a fim de garantir o movimento após o impulso na direção certa. E o interessante é que o acúmulo de ordens MM é perfeitamente visível, pois toda a liquidez dos clientes está em suas mãos. Se estou certo ou não, eu não sei, mas acho que sim. Isto pode facilmente explicar a volatilidade do mercado, a "malandragem" do mercado e outros fenômenos.

 
sever30:

abrir se...

Nova libra/peso previsto comprar 1,59593, TP 1,59867, vender 1,58798, TP 1,58469, SL 1,59593. Viu, no máximo, três voltas.


Fechado em TP.
 

Libra/Bucks comprar 1,59231, TP 1,59505, SL 1,58196; vender 1,58196, TP 1,57866, SL 1,59231. Máximo de três serras, portanto, o volume é sua escolha.

 
https://www.mql5.com/ru/forum/126676/page3
oleniknik:


Eu não lidei com este par.... Tive a oportunidade de analisá-lo e vi .... O iene vem crescendo caro há muito tempo ... mas se você olhar para o curto prazo (um mês ou mais) ele pode subir ... Eu não posso dizer nada sobre os fundamentos, mas os gráficos (que eu entendo) mostram o seguinte .... a posição do indicador e a descoberta de preços nas linhas de controle mostram essa possibilidade .... e a linha rosa é realmente séria...?

Concordo que entrei um pouco mais cedo (entrei na primeira impressão como um pico apanhado :)))))), mas não inutilmente ... este é o início .... primeira encomenda deste par ... Vou decidir sobre a situação ....



A linha de macarrão mostra que o iene ( vermelho ) está no fundo do canal descendente ... e o iene se prepara para subir para vender depois do dólar ( verde ) ?

 
sever30:

Libra/Bucks comprar 1,59231, TP 1,59505, SL 1,58196; vender 1,58196, TP 1,57866, SL 1,59231. Máximo de três serras, portanto, o volume é sua escolha.

Vladimir, talvez eu não entenda corretamente, de acordo com seu sistema, você precisa abrir uma posição longa com alvos conhecidos para ambos - vender e comprar. E quanto ao segundo, perder a ordem?
 
RekkeR:
Vladimir, talvez eu não entenda, de acordo com seu sistema, que você tem que abrir uma fechadura com alvos conhecidos tanto para Vender como para Comprar. E quanto ao segundo, perder a ordem?

Isto não é uma fechadura, mas uma ordem pendente para uma quebra de canal. Se depois de uma compra, um alce é pego, uma venda é aberta no nível da compra SL e vice versa. Desenhe os níveis mostrados pelo autor - tudo se torna claro. Tanto quanto eu entendo o martingale é usado, o autor recomenda o uso de três reversões na MM. A tática é trabalhada sobre o par libra-dólar, a escolha dos níveis é baseada nas faixas de variação de preços nos intervalos característicos.

Sever30, desculpe se algo está errado.

 
oleniknik:


Eu não lidei com este par....

Também estou observando este par, vou atirar na primeira inversão apropriada, no entanto, há uma chance de mais 300 pips para baixo, mas posso fazê-lo com um excedente, o iene não vai deixar o iene se mover muito para cima, eu acho...
 
holms:


Eu também sempre me perguntei sobre o mecanismo dos criadores de mercado (como Goldman, Morgan, Societe, etc.) que fazem 1bn ou mais por mês só de comércio.

Os criadores de mercado realizam compras e vendas ao mesmo tempo, uma vez que o dinheiro dos clientes está em suas contas, eles são obrigados a apoiar os negócios em ambas as direções. Parece-me que em um determinado momento, talvez devido a uma conspiração MM, eu não sei, eles simplesmente removem as ordens de compra, por exemplo, e é isso. Eles podem simplesmente transferir dinheiro para frente e para trás entre bancos simulando melhor oferta e demanda.

O fabricante de mercado atua como fornecedor de matérias-primas. Um agente de mercado atua como provedor de liquidez, esta função lhe foi atribuída pelos reguladores. Portanto, a qualquer pedido de um cliente ou outro banco, eles são obrigados a fornecer liquidez tanto em euros quanto em dólares, digamos assim. Digamos que o Morgan Bank pediu ao Goldman Bank 10 bilhões de dólares em euros, apenas por conspiração. Alegadamente criou a demanda, mas colocou essa massa em uma conta separada. A massa que a Morgan comprou à 1,51 jaz um dia e depois volta para a Goldman à 1,50 porque a inércia do mercado devorou os pequenos jogadores. A batida das paradas deve dar inércia ao mercado, a fim de garantir o movimento após o impulso na direção certa. E o interessante é que o acúmulo de ordens MM é perfeitamente visível, pois toda a liquidez dos clientes está em suas mãos. Se estou certo ou não, eu não sei, mas acho que sim. Isto pode facilmente explicar a notória volatilidade do mercado, a "relação de máscara" dos mercados, etc.

Obrigado. algo está começando a fazer sentido.
 
holms:


E o melhor de tudo, o acúmulo de ordens MM é perfeitamente visível

Onde você pode vê-lo?
 
tara:

Isto não é uma fechadura, mas uma ordem pendente para uma quebra de canal. Se depois de uma compra, um alce é pego, uma venda é aberta no nível da compra SL e vice versa. Desenhe os níveis mostrados pelo autor - tudo se torna claro. Tanto quanto eu entendo o martingale é usado, o autor recomenda o uso de três reversões na MM. A tática é trabalhada sobre o par libra-dólar, a escolha dos níveis é baseada nas faixas de variação de preços nos intervalos característicos.

Sever30, desculpe se algo está errado.


É isso mesmo.