EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 245

 
Grebovik:

Parece que eles não têm cálculos, e o dia de trabalho acabou, apenas o turno de plantão e eles dão apenas níveis redondos.
É difícil imaginar um analista trabalhando de 9 a 6).
 
RekkeR:

Acabei de colocar uma foto na tela ontem à noite, peguei o site, estou duplicando-o para a experiência. Se você considerar o curso do gráfico marcado com linhas azuis, a, b. Rosa primeiro e segundo, amarelo primeiro terceiro, branco primeiro segundo e terceiro e quarto em terceiro terceiro, o caminho do norte é apenas "rozpochavsya". Para mim, não é o quinto que está terminado agora, mas o terceiro. Se considerarmos o ciclo branco, os três que você assume nele, não é muito diferente em tamanho do primeiro e o pullback, como dos três antes dos cinco, é muito pequeno. E o fibo.

O que você acha?

Tenho certeza que ainda não acabou, olhe para a TF D, você postou uma foto do ABC ontem, essa é a variante à qual estou me agarrando por enquanto.
 
strangerr:
É difícil imaginar um analista trabalhando de 9 a 6).

Tal escritório deve ter vários turnos e pelo menos uma dúzia de pessoas por turno. De acordo com as observações, suas melhores previsões saem por volta das 11-12 em Moscou, as previsões noturnas são de 50/50
 
Eu não sou bom em ondas e prefiro sentar e fumar nesta situação. Assim que eu decidir, eu entrarei, mas não depois das 18 GMT. Mais tarde, o EUR não me interessa mais.
 
strangerr:
Tenho certeza de que ainda não acabou, olhe a TF D, você mesmo postou a foto do ABC ontem, essa é a opção que me mantenho por enquanto.

Se não conseguirmos um novo Alto hoje (o que é improvável, mas pode acontecer!!!) amanhã voaremos baixo por um dia e ganharemos força. O Fed desligou a prensa de impressão por alguns dias:)
 
RekkeR:

E quanto à correção atual da ata? A segunda onda, nesta correção, é muito mais longa do que a presumível quarta onda, o mesmo pode ser visto no cabo. Provavelmente a terceira onda acabou, a quarta onda está chegando e deve haver também uma quinta onda.

Que tal ver as coisas desta maneira? O lado positivo em D é confuso - pura onda de impulso de 5 ondas.

Meu palpite é que a semana se encerrará em torno do retângulo azul.

 

Não vale a pena adivinhar agora, de qualquer forma. E o movimento corretivo não acabou e a tendência pode lançar o curso para cima, de forma imprevisível. Eu ainda espero uma continuação do movimento corretivo.

Ainda temos apoio de baixo para cima e as pessoas devem fixar seus lucros.

 

Olá, há uma pergunta Suponha que na análise das séries temporais eles dizem para decompor condicionalmente as séries em uma tendência e um resíduo que nós prevemos e depois somamos de volta as séries Como isso é feito na prática?

Por exemplo, eu tenho um número de 100 resíduos condicionais que é divisível por 10. A propósito, o resíduo é um resíduo condicional quando eu removo a tendência e a cadeia e obtenho os membros restantes, ou seja, eu agrupo o resíduo em uma matriz separada e depois faço previsões.

 
gip:
Não vale a pena adivinhar agora, de qualquer forma. E o movimento corretivo não acabou e a tendência pode lançar o curso para cima, de forma imprevisível. Eu ainda espero que o movimento de correção continue.
Sou a favor, estou esperando que comece desde ontem à noite. Então, você vai enviar as informações sobre a BAT ao seu colega Grebovik?
 
Olá, não quero interferir em sua pergunta, mas você ainda não sabe a resposta à minha pergunta possivelmente estúpida.