EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 138

 

Olá a todos...



enquanto eu compro.... comprou mais alguns hoje ... Aguardarei em 3150-70 por enquanto ... e depois à medida que se desenvolve .... zona de controle em 2900 - 50 .... como eu vejo ( se eu não olhar para os fundamentos ) então este movimento deve ir até 3670 ( até o final do próximo mês ) ...

 
oleniknik:

Olá a todos...



enquanto eu compro.... comprou mais alguns hoje ... Aguardarei em 3150-70 por enquanto ... e depois à medida que se desenvolve .... zona de controle em 2900 - 50 .... como eu o vejo ( se eu não olhar para os fundamentos ) então esta mudança deve ir até 3670 ( até o final do próximo mês ) ...


ainda é muito cedo para falar de crescimento...mas é possível...começarei a fazer um curto-circuito cuidadosamente em uma hora + - eu mesmo....
 

Se os moderadores acham que têm o direito de mudar a história ou corrigi-la, deixe-os deitá-la abaixo.

Eu não vou limpar meu rosto quando as pessoas cuspem em mim. Eu não tenho o temperamento de limpar o rosto e dizer "Boa sorte".

Tento assumir a responsabilidade por minhas palavras, não disse nada de ruim sobre ele ou sua análise (que ele está atrasado e deveria olhar para o canil e isso é tudo...). Ele o iniciou, deixe-o ficar com ele. Para o mal, você tem que pagar com o mal, se você paga pelo mal com o bem, então como você paga pelo bem ?

Não vou mudar uma palavra, isto é história, boa ou má, mas é história e não pode ser reescrita...

Eu queria fazer uma análise, mostrar onde estão os erros... como fazer melhor... mas não vejo o ponto... para continuar a briga... o ponto... qualquer um pode abrir gráficos e ver como a GBP, como o EURUSD se comportou e tirar conclusões, tudo é simples, muito simples, você só precisa entender onde olhar e pronto... com um risco mínimo de 2,5 números por dia (e não foi possível apertar mais ), dias como hoje são muito raros, mas são simplesmente ótimos.

A propósito, a análise (previsão) do gpwr está 2 cabeças acima, ele tem uma alternativa imediatamente, ele é bom, ele aprende, ele entende perfeitamente bem que qualquer previsão pode estar errada, é ótimo aprender, aprender com seus erros e admitir que você pode estar errado - esse é o caminho, o PAI que levará ao sucesso.

Aqueles que "realmente acreditam" em suas marcas, e não querem aprender, admitem que podem estar errados. O PERDEDOR - para este comerciante, meu conselho é que fique fora do mercado. O mercado não se importa com o tipo de marcação que eu, o dmitry vozny, o matemático, etc., temos. (você pode inserir apelidos aqui ad infinitum). O SEU MERCADO é TOTALMENTE FURO sobre o que está na SUA tela, não deve nada a ninguém...

 

gpwr: gpwr: gpwr:

Senhor ! Você dará uma resposta à minha pergunta? Ou é o costume aqui (pelo menos nesta linha)? Ou é assim para VOCÊ? Você acusa um homem e depois fica quieto ))))))))))).

 

Tenho um grande W desenhado na minha tela de meditação nos diários com o pé de cima descansando em 1.6190

bem que é só para meditação =)

 
Prival:

Z.I. A propósito, a análise (previsão) do gpwr está 2 cabeças acima, ele tem uma alternativa imediata, ele é bom, ele aprende, ele está bem ciente de que qualquer previsão pode estar errada, isto é ótimo, aprenda, aprenda com seus erros e admita que você pode estar errado - este é o caminho, o PAI que levará ao sucesso.

Aqueles que "realmente acreditam" em suas marcas, e não querem aprender, admitem que podem estar errados. O PERDEDOR - para este comerciante, meu conselho é que fique fora do mercado. O mercado não se importa com o tipo de marcação que eu, o dmitry vozny, o matemático, etc., temos. (você pode inserir apelidos aqui ad infinitum). ele ryck não se importa absolutamente nada com o que está desenhado em sua tela, ele não deve nada a ninguém ...



Se o homem tivesse feito alguns testes sobre a história - e pelo menos soubesse como tudo funcionava grosso modo - então sim.... mas é uma maneira estúpida de jogar índices no gráfico.... e não ir a lugar nenhum...

a razão é simples - estas previsões não têm substância .... não há essência neles, mesmo que você não consiga chegar ao fundo da questão..... pelo menos por resistências para fazer paradas...etc....

você é um verdadeiro doido difícil de quebrar... .... você tem que testá-lo - você não testou seus indicadores na história? é claro - e as condições de entrada surgiram a partir disso...

e o homem apenas os jogou no gráfico e é isso)))))))) se ele disser o contrário - ele está mentindo...você pode ver tudo a partir das telas......

 
sol:

Tenho um grande W desenhado na minha tela de meditação nos diários com o pé de cima descansando em 1.6190

bem que é só para meditação =)


isso é o que eu quero dizer ))))))) bem, você não coloca lá fora... e as pessoas fazem o canal e esperam...vamos lá, espere - mas eles dizem - acredite !!!!!! nós vamos lá)))))))))))) então faça estas linhas...projeções de induks....

 
Vizard:


O camarada Togo-Togo Warden, ele sabe disso. E nós sabemos disso. Não empurre.

Tudo isso já foi discutido antes.

 
Prival:

Vou defender o Noterday, ele está nervoso, mas não parece ser desesperado, é um desperdício de luta. É melhor você me falar sobre "é simples, muito simples, você só precisa saber onde procurar e pronto", se você o diz W).
 
gip:


O camarada chefe Togo-togo, ele sabe disso. E nós sabemos disso. Não fique muito convencido.

Tudo isso já foi discutido antes.


o que foi discutido ? ))))) como você pode entender uma previsão sobre paterns ? )))))) então ele nem entendeu o que eu disse com aquelas emendas na tela - ele tirou isso do contexto e me fez de bobo )))))) isso é o que é tão engraçado ))))))) mas imediatamente me enviou para aprender boas maneiras e comércio (previsão ))))))

ps. sobre o euro, um curto aberto fresco (segundo pico)... (pegando um pullback) ....