EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 119

 

Sim, já há algum tempo eu tenho insinuado a esse nível há 1,12 como um verdadeiro nível. A propósito, há ali um bom aglomerado de fibras não pequenas.

Basoon, você não está sozinho, não se perca!

 
basoon:

É o que estou dizendo, "GHY-GHY...".

Para você, também..... A PAZ.

"GHY-GHY..."))

Então .... me diga como você chegou a esta vida (jogo) ...............

 
gip:
Não entendo nada de sua foto. Você tem a palavra "Clássico" escrita aí, isso significa alguma coisa?
Isso significa que o valor da "verdadeira mediana" é o mesmo valor que a mediana anterior iniciada em janeiro de 10. Além disso, notei lá que a verdadeira mediana no "gráfico" terminará TODOS no nível de suporte do "canal marrom" .... Que, por sua vez, corresponde ao nível de 61,8% de Fibonacci. O esboço mostra este nível.
 
Mathemat:

Sim, já há algum tempo eu tenho insinuado a esse nível há 1,12 como um verdadeiro nível. A propósito, há ali um belo aglomerado de fibras sem significado.

Basoon, você não está sozinho, não se perca!

Whoa -- Whoa,whoa,whoa,whoa --.....

Saudações mestre.

Obrigado por este programa ,,,,, que estamos tocando.

♪ A PAZ ESTEJA COM VOCÊ ♪

 
basoon:
Eu mostrei um esboço antes: https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/07/eurusd_1110090710w1.gif. A de 4 horas é uma conseqüência da sugestão anterior.

você tem setas ou fractais aí?
 
N.I.K.T.O.:

Wow-Ah you.....

Saudações, anfitrião.

Obrigado por este "SHOW" ,,,,, que estamos jogando agora.

A PAZ ESTEJA COM VOCÊ.

Malvado, seu colega! Dica: Você, querida, olhe para a água com mais freqüência. Isso ajuda. Você pode fazer isso na banheira. Respeitosamente. Sem ofensa.
 
sever30:

Você tem setas ou fractais aí?

Que flechas? Eu não entendo a pergunta. Deixe-me dar uma olhada.

A flechalilás é o meu movimento projetado do par no futuro. As setas em negro indicam os padrões que se formaram. Há três deles. Eles são assinados com a palavra: "Clássico". Talvez eu tenha detalhado em demasia o esboço. Sinto muito.

p.s. Eu marco os fractais em grandes prazos SEMPRE. Muito útil.

 
basoon:
Que flechas? Eu não entendo a pergunta. Deixe-me dar uma olhada.

Bem, os azuis acima das barras, eles são direções de entrada ou fractais?
 
basoon:
Isto significa que o valor da "verdadeira mediana" será o mesmo valor que a mediana anterior iniciada em janeiro de 10. Além disso, notei ali que a verdadeira mediana no "gráfico" terminará TODOS no nível de suporte do "canal marrom" ..... Que, por sua vez, corresponde ao nível de 61,8% de Fibonacci. O esboço mostra este nível.

Estou vendo. Mas não é uma previsão, é apenas uma opção. Ainda não tenho certeza sobre isso. Espero que o movimento de preços para 1,19 clarifique de alguma forma o quadro, quer cheguemos lá ou não. A variante do movimento no grande canal ascendente não foi cancelada, ainda é possível. Há argumentos a favor também.
 
gip:

Estou vendo. Mas não é uma previsão, é apenas uma opção. Até agora, não há certeza de tal desenvolvimento. Espero que o movimento de preços para 1,19 esclareça de alguma forma o quadro, quer estejamos lá ou não. A variante do movimento no grande canal ascendente não foi cancelada, ainda é possível. Há argumentos a favor também.

Claro - Sim! Mas! esta opção é, até agora, a preferida. Não há confirmação firme. Não nego, julho mostrará EXATAMENTE se estou certo ou errado.

Simplesmente, é necessário definir marcos nos próprios esboços e acompanhá-los.