EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 106

 
Bicus:

Você pode ver tudo sem fotos.


Obrigado...eu simplesmente não pareço assim, então eu não vi...eu costumo desenhar mais curto no tempo...e em 2-3 pontos...
 
Sim, estamos esperando =))))))))) Cortar o repolho, mas ainda vou manter a venda na BU por enquanto =))))
 
Noterday:
Sim, estamos esperando =))))))))) Cortar o repolho, mas ainda vou manter a venda em uma BU =))))


você não coloca um Boo +1p imediatamente...? se o lote tiver um bom volume...

é muito cedo para dizer...precisamos romper o suporte.....

 

Algumas vezes, eu ainda não encontrei a melhor solução =(

Às vezes, você a coloca, mas ela explode falsamente, e ainda vai na direção que você pensava que iria, e às vezes explode em uma parada por causa de um erro de cálculo...

 
Noterday:
Depende, eu ainda não encontrei a melhor solução =(


Se você está chegando muito longe, desista... Se você está chegando muito longe, desista... Se você está chegando muito longe, desista... Se você está chegando muito longe, desista... Se você está chegando muito longe, desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista... Desista...

Eu concordo com as falsidades.... Normalmente não aposto quando estou no computador...no m1...mas se estou fora, normalmente aposto...

 
O que estamos cortando, um par de dezenas de pontos ainda não é couve. Dê-me mais, eu não consigo me fartar.
 
gip:
O que estamos cortando, um par de dezenas de pontos ainda não é couve. Dê-me mais, eu não consigo me fartar.

que diz que estamos cortando...Noterday é só de emoção...
 
Vizard:

que diz que estamos cortando...Noterday é só de emoção...

=)))) Não, eu tirei a euforia do meu comércio 1,5 anos atrás =))))

 
Noterday:

=)))) Não, eu tirei a euforia do meu comércio 1,5 anos atrás =))))


palavras não de um menino - mas de um marido......

 
Noterday:
Pessoal, alguém conhece alguém que já tenha se envolvido profissionalmente na gravação?
Eu faço: Alexander Bagrov, mas ele está de férias até o final do mês.