EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 104

 
Prival:

ele não negocia forex. ele negocia ações. não há pares. Do meu ponto de vista, ele opera de forma muito simples e eficiente. quem já viu suas palestras, sabe.

1. sempre trabalho de casa, encontrar um estoque em uma lista de venda e uma lista de compra.

2. O mercado se abriu, veja a direção geral do movimento (por onde eles foram), e negocie essa lista.

3. não negociamos a lista inteira de uma só vez, procuramos pontos de entrada com uma parada minúscula e só depois entramos.

Ao final de cada semana eles revisam como, o que, por que, como fazer melhor - e tão gradualmente, começando do zero, ensinando-se a si mesmo, ele torna estes três pontos cada vez melhores e melhores


a frase-chave é compartilhar...e as coisas são mais transparentes lá...sobre disciplina e debriefing agree....

 

Mais dois cenários.

Minha opinião - se tropeçarmos hoje e o preço não cair significativamente, podemos esperar uma "queda" mais profunda (com suspeita de continuidade de uma tendência prolongada).

Se a greve (obtenção de lucros :) não for deixada para o fim de semana e na semana seguinte - o caminho para o norte continuará.

;)

 
Prival:

Larry Williams. "Os segredos a longo prazo do comércio a curto prazo".

Minha regra mais importante. "Acredito que meu ofício não será lucrativo... muito pouco lucrativo".

Use sempre paradas. É assim que ele termina seu livro.

Bill Williams "caos comercial"

Com toda sua teoria ele nos leva à conclusão "Eu posso - essas duas palavras representam a confiança que você tem porque sabe ... você está em uma posição 'sem risco' porque você construiu suaestratégia comercialpara conseguir isso". É ele cerca do quinto nível mais alto, os comerciantes que gostam de seu trabalho.

Jesse Livermore

"Minha experiência é que o dinheiro real feito a partir da especulação foi feito em negócios que tiveram lucro desde o início".

"Eu perdi dinheiro quando quebrei minhas próprias regras, mas quando segui as regras, eu ganhei dinheiro"

"Basta lembrar, sem disciplina, uma estratégia clara e um plano conciso, um especulador está fadado a cair em uma armadilha emocional"...

"A única coisa que mais lamento em toda minha carreira financeira é que não prestei atenção suficiente a esta regra".

Z.U. Alexey, desculpe, não se trata realmente de ondas, mas espero não tê-lo escrito em vão. Espero não tê-lo escrito em vão, mas posso vir a ser útil para alguém. É incrível, tudo parece tão simples e compreensível. E, ao mesmo tempo, é tão complicado. Você vai o tempo todo como se estivesse numa espiral, voltando a seus próprios círculos, e com cada vez, olha para ele de alguma forma diferente, como se o terceiro olho se abrisse. E você começa a ver coisas nestas frases que não via antes...

Concordo com Francus... mas se ele está falando de coisas que se repetem durante um longo período da história e não são arrancadas... como muitas pessoas fazem - eles pegam por alguns anos e sobem - é como um grail.... eles se perguntam por que foi afundado se é um graal ))))

Com relação às declarações.... Williams - Acredito que minha profissão não será lucrativa ...etc....

EXPRESSÃO PERIGOSA! E para aqueles cuja psique não está estabelecida pode inconscientemente causar um dano muito grande....

Em geral, aqui (para a fx e na vida em geral) o preceito cristão mais aceito ...

NÃO FAÇA DE SI UM HERÓI....

e as pessoas ainda estão tentando fazer uma ou a sua... cara, é idolatria....

Sim, as pessoas que trabalham com sucesso há muitos anos - não importa o campo - são verdadeiramente dignas de respeito ... mas não colocam todos debaixo da mesma árvore ....

Há muitas razões - algumas como as mulheres gordas ... algumas como as que podem caminhar, sofisticadas ... é o mesmo na fx ou em outro lugar ... + psicologia ....

cada um tem sua própria maneira de pensar...

 
Prival:

Esta é uma citação de Frankus.

https://www.mql5.com/go?link=http://procapital.ru/showthread.php?t=15529&page=5&p=303478&highlight=%25C3%2590%25C2%25B2%25C3%2590%25C2%25BE%25C3%2590%25C2%25BB%25C3%2590%25C2%25BD%25C3%2590%25C2%25BE%25C3%2590%25C2%25B2%25C3%2590%25C2%25B8%25C3%2590%25C2%25BA[hash]post303478

"Você vê Vlad o truque (estou apenas familiarizado com formadores de ondas) - se eles não usam um filtro FA, eles apenas ESCREVEM CENÁRIOS (mais provavelmente, menos provavelmente - mas LITERALMENTE CENÁRIOS).

E depois monitorar sua EXECUÇÃO (há critérios para cancelar um cenário).

Assim, o cenário 1,23 é apenas VERIOSO (o dólar pode não estar lá contra o euro). A questão é: Quais são as probabilidades?

Ou seja, NENHUM negociador de ondas combinará o markup e outros pensamentos da FA - é uma espécie de metodologia de negociação por ondas.

Simplesmente, estando em um garfo, escolhe-se um SCENÁRIO e começa-se a segui-lo, TENDO OS CRITÉRIOS DE CANCELAÇÃO DO SCENÁRIO. No momento em que o cenário deixa de funcionar (tendo trabalhado completamente ou tendo sido cancelado pelo critério de cancelamento), a pessoa toma um lucro ou uma perda e passa para um cenário diferente (que é dobrado no final do anterior, desenhando uma nova marcação ou tomando uma antiga alternativa)".

....

TEMPO QUE VOCÊ COMPREENDERÁ (e alguns nunca entenderão) que NÃO SE MATERIALIZARÁ AO QUE A VERIFICABILIDADE (a partir de um indicador, de um gráfico de preços, construindo a partir da análise da lógica de ação dos bancos, etc.) - o que importa é sua VERIFICABILIDADE E FIABILIDADE DE VERIFICABILIDADE.

A partir daqui, é o meu raciocínio. A Teoria Elliott se baseia no axioma de que o mercado tem uma estrutura clara, cinco ondas na direção da tendência principal, três ondas na direção oposta.

  1. Como provar esta afirmação, eu não vejo (se você puder matematicamente, eu ficaria feliz em fazê-lo).
  2. E quanto à natureza estocástica do mercado? se ele tem uma estrutura rígida (imutável), não faz sentido.
  3. por que 5-3 e não outro, digamos mais complexo 2-3-5-3-2 ?


Aqui você já está se contradizendo... se a princípio você diz (ou melhor, concorda com Francus) - ou seja, não importa de onde vem a informação - desde que ela funcione...

então por que você exige prova? A prova é simples - as pessoas estão trabalhando - o que mais é necessário...

Outra questão é que tipo de pessoas )))) e que muitos simplesmente não entendem o que e como fazem....(sobre Niroba)))

 
FXlike:

até agora só para cima: o número de amadores na selloff é de 64%!

De onde vem o pão de Hip, as estatísticas?

Dado o clima geral de expectativa de uma queda, a alternativa está em duas opções. Embora eu esteja tentando me encurtar, como a Sra. Galina tem feito durante todo o inverno.

 

Previsão da manhã http://s54.radikal.ru/i143/1007/a0/e6c46c8b5572.jpg

Agora:

As condições são cumpridas. Estou entrando na venda no EURUSD, Stop - 1.2730.

A única coisa mais poderia ser que eles poderiam não terminar a 4ª onda e obter uma irregularidade muito confusa na mesma, seguida por uma alta atualização local na 5ª onda. Nesse caso, eu revenderei, se for melhor que a parada.

http://s58.radikal.ru/i162/1007/51/33758d256158.jpg

A opção principal é verde, azul é a Alternativa 1, amarelo é a Alternativa 2.

 
Embora eu ache que estou adiantado.... Parece que o chif precisa de outra onda para baixo e a libra para cima.... E só então podemos ir para baixo...Veremos.
 
Noterday:
Embora eu provavelmente tenha ido no início.... Parece que o chif precisa de mais uma onda para baixo e a libra para cima.... E só então podemos ir para baixo... Veremos.


não cedo... veremos 1.2620 até hoje à noite...

 
Noterday:
Embora eu ache que estou adiantado.... Parece que o chif precisa de outra onda para baixo e a libra para cima.... E só então podemos ir para baixo...Veremos.

sim, o humor de bullish é forte...eu quase fui eliminado...(meu breakeven com um pequeno + está no nível da linha branca tracejada)...
 
No entanto, a mola está sendo comprimida. O preço já é levado para o canto do triângulo.