EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 97

 
gip:
Eu olho para estes gráficos em forma de onda e vêm-me à mente coisas interessantes. Se eu tiver algum tempo livre hoje, farei uma coisa interessante para vocês.

Se você se chamar de cavaleiro, entre no caminhão )))... encontre algum tempo - me mostre - vamos dar uma olhada de interesse....
 

abreviado embora...a linha de tendência começou a quebrar...

 

Até o final da semana, o crescimento tem mão livre.

E o trem que vai para o norte já é imparável.

Rolando de volta dentro da 'volatilidade-volatilidade' no tubo. ;)


 
Sorento:

Até o final da semana, o crescimento tem mão livre.

E o trem que vai para o norte já é imparável.

Rolando de volta dentro da 'volatilidade-volatilidade' no tubo. ;)


Concordo...realmente quero ver um teste do limite superior do canal em d1........ para não ter que pensar nisso mais tarde....

Eu tenho uma linha de tendência em d1 que se parece com isto (com uma seta marcada com o retracement desejado) ... e se virmos um par de velas pretas (como desenhadas), é o modelo de reversão perfeito para mim ... mas ...))

vamos ver em geral ... o mercado não se importa com o que queremos))))

 
imho, Trichet vai testar e muito provavelmente quebrar o limite em D1, mas não por muito, então iremos direto para baixo, e por um longo caminho.
 
Powerrari:
imho, Trichet vai testar e muito provavelmente quebrar o limite em D1, mas não por muito, então iremos direto para baixo, e por um longo caminho.

bom seria....
 
Noterday:
Vocês são estranhos =) Não haverá topos, apenas uma quinta onda de crescimento para terminar e depois cair para baixo.
Você tem que perguntar ao Gip, como estatístico profissional - se em todos os fóruns a grande maioria dos "investidores" preza o sonho de "cair", o que poderia estar reservado para eles?
 
RekkeR:
Você tem que perguntar ao Gip, como estatístico profissional - se a grande maioria dos "investidores" em todos os fóruns prezam o sonho de "cair no chão", o que poderia ser?
E ao fazer isso, os estados precisam de um dólar barato.
 
RekkeR:
É preciso perguntar ao Gip, como estatístico profissional - se em todos os fóruns a grande maioria dos "investidores" preza o sonho de "cair", o que poderia estar reservado para eles?

a única pena é que há pessoas nos fóruns que não têm absolutamente nenhuma influência sobre as moedas....
 
Vizard:

é uma pena que haja pessoas nos fóruns que não têm absolutamente nenhuma influência no curso das moedas....

Eles podem, a menos que esses fóruns sejam de alguma forma miraculosamente povoados por gestores de ativos da elite bancária global:)