EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 86

 
Noterday:
Às 13:00 MSK, acho que havia uma notícia importante.

Não vejo nada de interessante.

Tempo de Kiev

 
Então você está enganado =)
 
Noterday:

Acho que entendo o princípio por trás de sua expectativa de um recuo para 1,2630, que é 61,8% da queda. Mas não tem que ser assim. Concordo que, se o impulso cair, a correção poderá atingir 61%, mas e se não for uma correção, mas um impulso? Mas e se não for uma correção, mas um impulso? Então o preço pode subir muito mais, ou seja, 1.2630.

Em geral, todos aqui estão postando opiniões, mas com o que estão confirmados postados e serão postados por unidades....press...

Estou na compra, sobre o euro e libras esterlinas. Meta euros 1,2670-1,2700, libra 1,5250

Com base no que esta decisão que mostrei anteriormente sobre a UE, sobre a libra não é muito diferente....

Além disso, há um nível de resistência em 1,2626.

 
Noterday:

Aos 1300 MSC, acho que há uma notícia importante em minha memória.

É assim que eu vejo as coisas até agora:

não estamos indo tão alto hoje... o máximo deste nível é 50% acima da queda de ontem... o boi arrefeceu...

é sobre isso... http://s003.radikal.ru/i204/1007/e4/425afbbc310e.gif

se sobe é isso que quero dizer... Não estou considerando isso... Estou olhando para baixo...

 
Nenhum grande sinal de venda até agora, curto. Na próxima semana é provável que seja decisivo
 
SEVER11:
Nenhum grande sinal de venda ainda, resumindo. Na próxima semana é provável que seja decisivo

Concordo... precisamos de um pouco mais de tempo no dia-a-dia...
 
Hoje, começando pela Ásia, eles estão vendendo, metas de correção foram estabelecidas, estamos em uma correção.
 
gip:
Hoje, começando pela Ásia, eles estão vendendo, metas de correção foram estabelecidas, estamos em uma correção.

Mostre-me uma captura de tela dos alvos...
 
Parece que não consigo tirar uma foto. Nada informativo, apenas que os asiáticos estavam organizados para vender o excesso de euros em volumes normais hoje em dia.
 
gip:
Parece que não consigo tirar uma foto. Nada informativo, é só que hoje os asiáticos vendiam o excesso de euros de forma organizada e em volumes normais.

Vejo...(minha foto está inserida através do Explorer...não através de sua superestrutura)...bem, parece que a base começou a se formar...agora podemos subir um pouco...