EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 71

 
Prival:

Atualmente estou trabalhando em uma máquina com um período variável que é definido automaticamente. Se eu conseguir algo inútil, eu afixarei :)

Prival :...... Fique longe desse dinheiro - não há nenhum .....

Como você pode fugir disso se você não tem isso?

 

Aqui estão os relógios. Como solicitado... ;)


 
Vizard:


é um pouco complicado para mim... ignorante...

mas se você pudesse me mostrar um índice de 1999, seria interessante ver...talvez eu tenha feito algo errado... você pode ir em particular se não quiser mostrar aqui...

para 3...se ele se adaptar, então há algo para rolar )))) para que haja um parâmetro...

... embora não se possa chamar de feiticeiro... há alguns princípios de adaptação que se pode usar. Não sei se está certo... mas acho que é melhor do que rodar um testador com 1000 parâmetros de entrada e basicamente fazer adaptações. o interessante é que muitos estão tentando se adaptar sem entender ao que estão se adaptando... não é o dinheiro que precisa ser adaptado. isso é o que eu queria dizer com a frase "esqueça o dinheiro

 
Richie:

Atualmente estou trabalhando em uma máquina com um período variável, que é definido automaticamente. Se eu conseguir algo inútil, eu afixarei :)


Provavelmente não vai funcionar bem, especialmente em prazos mais baixos... a razão é simples - a variabilidade da dinâmica... o período será ajustado na história... então tudo o que se segue... Mas, se Deus quiser, funcionará...
 
Prival:

O mais interessante é que muitas pessoas usam o testador para tentar se adaptar sem entender ao que estão se adaptando... você não precisa se adaptar ao dinheiro, era isso que eu queria dizer com a frase "Esqueça o dinheiro".



obrigado pela foto... eu quis dizer de 1999 até hoje, mas tudo bem... eu tenho um visual parecido... mais ou menos o mesmo... mas eu simplesmente não vi o objetivo (eu o fiz por diversão)...

não sei que princípios e condições são usados para adaptação... eles podem mudar também.... é um círculo vicioso, como sempre...

 

Últimos minutos ;)

 
Vizard:

por 3...se ele se adapta então há algo para torcer )))) então há um parâmetro...

E daí? Existe um parâmetro, mas ele tem um valor não fixo.
 
Mathemat:
E daí? O parâmetro está lá, mas tem um valor não fixo.


Na verdade não é nada ... Eu entendo o que é ... mas o fato de que a adaptação - minha opinião - é boa e ruim ... que é novamente há um ajuste para a história ... e se a dinâmica não mudar, vai continuar - então bom ...

mudanças dinâmicas = defasagem...

 
Vizard:


nada realmente ... é claro que há ... mas a adaptação - minha opinião - é tanto boa quanto ruim ... que é novamente há um ajuste para a história ... e se a dinâmica não mudar, vai continuar - então bom ...

mudança no momento = atraso...


Não há atraso de minutos.

Mas o balanço do golpe às vezes é desprezível - dentro da extensão.

;)

 
Sorento:


Não há atraso nas atas.

Mas a propagação às vezes é insignificante - dentro da propagação.

;)


não sei se é tudo tão vago...depende de como você se adapta etc...mas o princípio é o mesmo em todo lugar - aprender com a história é útil se o impulso continuar...