EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 52

 
andreika:
200 pips em um dia!!(desculpe não ser eu, mas o mercado) isso acontece?

Ainda aguardando uma recuo para 1.2275-1.23.

 
gip:

Eu tenho um cliente interessante que não tem nada a ver com forex. Quando ele me liga e me pede para fazer algo, algo está destinado a acontecer no mercado naquele dia. Hoje ele me ligou. Não é o caso, ele acabou de ligar. Apenas brincadeira :) Aguardando notícias.


Sim. É um mistério.
 
fevrall:
SEVER11, por que você mudou de ações para forex, se não é um segredo?
O Forex é muito menos lucrativo que as ações, e os riscos também são muito menores. Mas eu ainda trabalho lá apenas por um longo prazo. Estou me preparando para uma aposentadoria decente ;-))
 
strangerr:

Ainda aguardando uma recuo para 1.2275-1.23.


Eu gostaria de ver um pullback, pelo menos não um grande.
 
SEVER11:
Forex e ações são muito mais rentáveis... e os riscos também. Mas eu não desisti dos estoques, eu só trabalho lá a longo prazo. Estou me preparando para uma aposentadoria decente ;-))

Esta é uma abordagem sensata! É necessário ganhar, pensando no futuro, e não jogar em um cassino.
 
exi:

Essa é a coisa mais sensata a fazer!!! Você tem que ganhar dinheiro pensando no futuro, não jogando em cassinos.
Sim, os jogos não funcionam aqui, não é bom para o depósito)).
 
strangerr:
Sim, os jogos não acontecem aqui, é ruim para o depósito)).

Uh-huh... especialmente em dias como este, quando você está sentado no curto ))))
 
todas as 3 linhas de resistência foram quebradas hoje. onde mais há para ir mais alto???
 
alpaaaaary, auuuuuuuuuuu) sem conexão novamente)))
 

O triângulo é quebrado pelo caminho.

Sim, eu sabia que iria subir, ontem eu estava esperando e abri comprando a libra e o iene. Ainda esta manhã todos diziam, meu amigo disse: "Vai descer, fechar enquanto não for tarde demais" eu fechei, em déficit. Agora eu olho e choro. Em geral, eu deveria ter escutado menos a todos.

Eu deveria ter deixado o robô operar, ele é melhor nisso =)