EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 46

 
Fraktal:

Você deve ter cuidado com esse robô. Eu olhei para ele, é apenas a média habitual. Um pouco mais e o tio Kolya teria vindo. É apenas uma questão de tempo com este sistema, no entanto.

Comum, mas incomum... Não demorou muito para Kolya chegar lá. Embora, é claro, o tom deva ser reduzido em momentos como este. Eu já estou correndo em um modo mais agressivo. Como os carros nos ensaios.
 
Alexan:

Ksyusha, a julgar pela sua marcação, é para cima. Atinge sempre o lado oposto da onda E. Como a onda E está para baixo, o tiro está para cima. Vou tentar o layout eu mesmo agora. Mas eu não entendo a UE nos últimos dias. A libra está mais perto, de alguma forma :)
A próxima parada é 1.2350.)))
 

E não é nem mesmo um triângulo. Certamente não nesse layout. Se apenas a onda A em cima de 2304, então talvez. Então apenas a onda D é desenhada. Mas não se encaixa no quadro geral de alguma forma, é um triângulo.

 
Não, não é um triângulo. Ela tem que se encaixar no contexto geral. E o contexto só pode ser visto no H4. Parece uma onda B (isso é apenas 1 cenário). E é melhor não entrar nela :)
 
Alexan:

E não é nem mesmo um triângulo. Certamente não nesse layout. Se apenas a onda A em cima de 2304, então talvez. Então apenas a onda D é desenhada. Mas de alguma forma não se enquadra no quadro geral.


Ok, parece apenas um triângulo.
 
strangerr:
Sim, que montanha-russa)))

Eleições na Alemanha
 
É isso aí, todos na bota e para a cama)).
 
Agora vamos derrubar suas paradas :)
De alguma forma, o Dow Jones caiu abaixo de 10000 pela quarta vez e agora está se segurando pelo segundo dia, não vai se recuperar. Os Estados Unidos precisam muito de um dólar barato para fazer crescer sua economia.
 

Bancos reembolsam empréstimos do BCE amanhã, volatilidade a aumentar

 
waitra:

Bancos reembolsam empréstimos do BCE amanhã, volatilidade a aumentar


Oseguinte cenário é provávelhttps://www.mql5.com/ru/forum/120788/page377