EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 12

 

Algo de estranho está acontecendo com os índices! Colapso forte e rápido na última hora :

NQU0 (Nasdaq)

 

Venha um colapso... Fiz minha primeira compra em meses.

 
Quem é bom com computadores? Ter dois laptops, o primeiro tem XP, o segundo w7, o primeiro na LAN, VPN usando endereço mac, conectado à internet, quero conectá-los via wifi e dar o segundo acesso à internet. Duas semanas de fóruns de leitura, vieram de dois serviços de informática + criminosos, um admite honestamente que eles não sabem como, o resto não confessou, mas o resultado é evidente. O resultado é que agora eles estão se oferecendo para rasgar e instalar XP. Ajude, por favor.
 
rid:

Algo de estranho está acontecendo com os índices! Colapso forte e rápido na última hora :

NQU0 (Nasdaq)



Tudo isso é feito para ser....

 

O ouro parou em uma pose muito interessante, se ele saltar de volta deste nível agora e subir, ele irá mais alto do que antes.

O ouro no terminal alpari congelou de todo, tornou-se 1233,45 para sempre, quem está lá escreve o preço por enquanto.

alpari 00.26

 
RekkeR:

O ouro parou em uma pose muito interessante, se ele saltar de volta deste nível agora e subir, ele irá mais alto do que antes.

O ouro no terminal Alpari congelou de todo, é 1233,45, quem está lá escreve o preço por enquanto.




não apenas ouro...

 
RekkeR:
Quem é bom com computadores? Ter dois laptops, o primeiro é XP, o segundo w7, o primeiro em um link local, VPN usando endereço mac, conectado à internet, quero combiná-los via wifi e dar o segundo acesso à internet. Duas semanas de fóruns de leitura, vieram de dois serviços de informática + criminosos, um admite honestamente que eles não sabem como, o resto não confessou, mas o resultado é evidente. O resultado é que agora eles estão se oferecendo para rasgar e instalar XP. Ajude, por favor.

O que "derrubar sete" tem a ver com isso?

1) Os laptops geralmente têm clientes WiFi. É improvável que você consiga conectar os clientes uns aos outros.

2) Como você chama uma VPN? Um túnel especial de segurança organizado com software de terceiros (OnenVPN, KerioVPN, etc.) ou protocolos regulares (PPTP, PPoE, etc.).

Em qualquer caso, você só precisa comprar um ponto de acesso que saiba como captar uma conexão VPN.

 
AlexSTAL:

O que "derrubar sete" tem a ver com isso?

1) Os laptops geralmente têm clientes WiFi. É improvável que você consiga conectar os clientes uns aos outros.

2) Como você chama uma VPN? Um túnel especial de segurança organizado com software de terceiros (OnenVPN, KerioVPN, etc.) ou protocolos regulares (PPTP, PPoE, etc.).

Em ambos os casos, você simplesmente precisa comprar um ponto de acesso que saiba como captar uma conexão VPN.


Tanto quanto me lembro, as conexões wifi ponto a ponto ainda não foram canceladas :-). Bem, ainda há uma chance de marcar a conexão lan compartilhamento de conexão à Internet (organizar ponte de wifi para lan), mas melhor, é claro, roteador com substituição de endereços wifi, nat, vpn e mac na interface externa para evitar problemas com o ISP quando você muda o equipamento contratado.
 
Defeat325:


não apenas ouro...

Estou falando da tabela de ouro em meus terminais alparis e fhdd, desligados, parados e ficaram ociosos por quase uma hora. Os outros gráficos monitorados tinham movimento naquele momento, eles se deslocavam no tempo, mas o ouro congelou às 00.26 e não houve um único movimento nos minutos durante uma hora, uvs naquele momento tudo estava funcionando e funcionando. Esse é o tipo de coisa, note que a tabela da esquerda foi deixada de pé e a da direita estava correndo.

 

Apanhe se você conhece a análise do castiçal, olhe para H4, há uma combinação de inversão