Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 8

 
zfs:
como os carrapatos foram escrevendo.... Estou negociando com um sistema realmente funcional e estou realmente aperfeiçoando-o, muito trabalho, retornos estáveis, apenas um sugador de mercado)))) Posso realmente prever o que acontecerá amanhã e entendo o que está acontecendo até os menores detalhes, mas não posso me dar ao luxo de dedicar todo meu esforço a isso, porque sou financeiramente dependente e sempre preciso de algum dinheiro, caso contrário eu consideraria minutos. E eu sei que, além de uma boa estratégia, você precisa de muito mais para ser totalmente bem-sucedido. Este graal não é um programa de minutos que eu componho em 5 minutos, mas um mecanismo muito complexo, que simplesmente não cabe nem na memória do computador, é por isso que eu negocio quase que manualmente.

Então você está despejando água novamente sobre ele. Resposta - por que um sistema que duplica a cada dois meses durante dois anos e meio não pode ser consideradoum "graal"?
 
Wladimirowih:

Por que você está despejando água nele novamente? Resposta - por que um sistema que duplica a cada dois meses durante dois anos e meio não pode ser considerado um "graal"?
o que é um graal?
 
sanyooooook:
o que é um gRAAL?

Isso é para cada um decidir por si mesmo!
 
Wladimirowih:

Por que você está despejando água nele novamente? Resposta - por que um sistema que duplica a cada dois meses durante dois anos e meio não pode ser considerado um "graal"?
E onde posso ver os resultados deste milionário?
 
Wladimirowih:

Isso é para cada um decidir por si mesmo!
GRAAL é o que você encontra e nada mais é necessário.
 
Wladimirowih:

Isso é para cada um decidir por si mesmo!
mas por alguma razão com esta declaração, você quer fazer com que todos acreditem que você criou o Graal, se eu decidi que tenho o Graal, por que você quer mudar minha opinião?
 
zfs:
Você tem que encontrar Y. Sabemos que x,y,X.


Conhecendo x e y, encontre a tangente do ângulo. Conhecendo a tangente e X, encontre Y.

É só uma questão de...

 
zfs:
GRAAL é o que você encontra e nada mais é necessário.
quando uma pessoa não precisa de nada, é um sinal de morte
 
Swetten:

Eu não tenho nada contra isso. Funcionou - parabéns.

Você começou com a besteira de ciúmes cerebrais. A primeira.

Tudo o mais está acontecendo dentro de sua cabeça.

Que, a propósito, é onde "nada sobre o sistema" e "crítica construtiva" se juntam.

Lá se vai a esquizofrenia. Nada pessoal. Desculpe.


É exatamente o oposto - algumas pessoas parecem realmente não gostar da palavra"Graal".
 
Wladimirowih:

Exatamente o oposto é verdade - é que algumas pessoas parecem não gostar muito da palavra "Graal".
O pluralismo do pensamento na cabeça é uma coisa assustadora.