Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 11

 
IgorM:


não falhará - Eu verifiquei :)

Eu já verifiquei.

Bem, então, quando de repente for noite fora, deixe-a negociar ao contrário. :))
 
Andrei01:
Bem, então, quando de repente for noite lá fora, deixe-o negociar ao contrário. :))

Graças a suas orações, esta é a primeira noite em que ele não só não perdeu, como até ganhou 7% de seu depósito :)
 

11 páginas de flubber e continua e continua. Wladimirowih, que questões reais permanecem?

O seu Expert Advisor opera de PC / laptop doméstico ou em um servidor remoto(hosting, VPS) ?

Em que pares de moedas apresenta resultados estáveis? Como ele se comporta durante o flat?

 
flash:

11 páginas de flubber e continua e continua. Wladimirowih, que questões reais permanecem?

O seu Expert Advisor opera de PC / laptop doméstico ou em um servidor remoto (hosting, VPS) ?

Em que pares de moedas apresenta resultados estáveis? Como ele se comporta durante o apartamento?


A questão principal permanece: onde monitorar a conta para que não haja mensagens como esta: "É um RP ou um esquema".

Eu tentei usar a conta PAMM por algum tempo, mas não quero fazer nenhum esforço.

O Expert Advisor faz pedidos uma vez por dia, então eu os executo manualmente na conta real.

Para eurusd, na libra também está bem, mas o FF é 1,5 vezes menos, portanto não trabalho com a libra.

Se considerarmos 2008 e o início de 2009 como um apartamento, então ele se comporta muito bem.

 
zfs:
Você tem que encontrar Y. Sabemos que x,y,X.

Y=(y/x)*X
 
Wladimirowih:


A questão principal permanece: onde monitorar a conta para que não haja mensagens como esta: "É um RP ou um esquema".


Você pode até mesmo fazê-lo em uma demonstração, se você tiver a senha, ou pode fazê-lo na Onyx para facilitar o monitoramento de sua conta pelas pessoas.
 
Wladimirowih:


A questão principal permanece: onde monitorar a conta para que não haja mensagens como esta: "É um RP ou um esquema".

http://www.onix-trade.net
 


Tenho andado bisbilhotando por 11 páginas).

Obrigado.

 
Wladimirowih:


Tenho andado a bisbilhotar por 11 páginas:)

Obrigado.

Às vezes tudo o que você tem que fazer é pedir e não tem que torturar
 
vasya_vasya:
Às vezes tudo o que você tem que fazer é pedir e não tem que torturar


Foi por isso que comecei esta linha e perguntei no primeiro post