Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 5

 
A cada um o seu! Tenho um recorde de 6,7% hoje e normalmente 2-5% para o dia e assim por diante durante um mês - um comércio manual regular.
 
granit77:
Feche o assunto rapidamente. Eles já estão começando a se intrometer. Antes que você saiba, eles estarão copiando e inundando o mercado.


Aqueles que estão pensando da mesma maneira já o descobriram há muito tempo.

O resto de nós nunca adivinhará.

 
NikT_58:

Calças de jardim de infância com alças.

Eles nunca receberão dinheiro assim. Eu acho que sim.


Você pensa como merda. Eles já o fizeram.
 
zfs:
Eu gostaria de ver equidade )

O que não está claro? Já descobri tudo. Equidade é igual a equilíbrio.
 
Wladimirowih:

Você está pensando em merda. Eles já o fizeram.
Eles podem levá-lo embora.
 
zfs:

Os negócios duram dois dias, posso assegurar-lhe. Depende até onde se possa pensar. Eu uso um indicador de "colapso". Isso é o que diz meu programa. "Colapso!!"! Mas saltar no "trem voador" não é recomendado).

Dos negócios que duram mais de 2 dias, posso lhes contar uma história sobre o Euro.



Você entendeu o que você escreveu?
 
Tantrik:
A cada um o seu! Tenho um recorde de 6,7% hoje e normalmente 2-5% para o dia e assim por diante durante um mês - um comércio manual regular.

Os últimos três dias permaneceram estáveis 32$, ou seja, são cerca de 10% ao dia, mas isso não significa nada. A longa distância vai dizer.
 
Wladimirowih:

O que não está claro - você já tem tudo resolvido. Equidade é igual a equilíbrio.
Estou feliz por você.
 
zfs:
Eles também podem levá-lo embora.
O mercado o tirará.
 
zfs:
Eles também podem levá-lo embora.

Gans-de-Glucker:
Irá tirar o mercado.

Provavelmente vocês são uns perdedores - nem sequer têm inteligência para escrever algo construtivo.