Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 7

 
A propósito, como todos aqui são tão espertos, ajude-me a resolver um problema de geometria da 4ª série.
 
Fig. na última página. Eu mesmo o resolvi, mas acabou se revelando errado. Quero verificar onde está o erro, no algoritmo ou na minha solução.
 
Você tem que encontrar Y. Sabemos que x,y,X.
 
zfs:
... por isso praticamente negoceio manualmente.

lógico, acho que também tenho o graal - à mão com um conselheiro - funciona se o código mql for usado como um conselheiro e não como um aTS
 
Swetten:

Procure por ela.

Para a palavra "graal".

Ou você acredita seriamente que não há comerciantes, e apenas pessoas sóbrias aqui?

Todo o fórum, juntamente com os desenvolvedores, tem sido uma brincadeira por aqui há anos?

Literalmente todos os idiotas, só vocês conseguiram abrir nossos olhos, idiotas, para o que está acontecendo?

Assim, geralmente tais d'Artagnans acabam muito rapidamente na categoria seguinte.

O que, mais uma vez, é confirmado por anos de prática.

Ou os nomes VictorArt ou Niroba não significam nada para você?

Escola. Primeira série do ensino médio.

Sente-se. Dois.

Você nem sabe o básico com seu "Bem, como o quê?".

Ou não querem saber.


Mais água!

Há comerciantes aqui, e apenas pessoas sóbrias! Estou alegando o oposto?

Eu não ia abrir os olhos de ninguém - na verdade, eu queria ser aberto - apenas a três perguntas (a terceira já foi respondida - obrigado).

O que exatamente você tem contra o meu sistema, sobre o qual eu não disse quase nada aqui?

Se a palavra "graal" o irrita - cada um dá um significado diferente a essa palavra.

Se meu sistema funcionar tão bem por mais dois anos, então - em um ano 1000000rub. - Em dois anos, $1500.000. Para mim é um graal.

Apenas não se deixe abater. Se você tem algo a criticar, por favor, seja construtivo.

 
zfs:
Você tem que encontrar Y. Sabemos que x,y,X.


Não me lembro de trigonometria, mas você tem um ângulo agudo https://ru.wikipedia.org/wiki/Тригонометрические_функции

de x e y

então encontre o segundo ângulo e deve descobrir que com ângulos conhecidos e lado X você vai encontrar Y

 
Wladimirowih:


Água novamente!

Há comerciantes aqui, e apenas pessoas sóbrias! Estou alegando o oposto?

Eu não pretendia abrir meus olhos para ninguém - na verdade, eu queria ser aberto - apenas três perguntas (a terceira foi respondida - obrigado).

O que exatamente você tem contra o meu sistema, sobre o qual eu não disse quase nada aqui?

Se a palavra "graal" o irrita - cada um dá um significado diferente a essa palavra.

Se meu sistema funcionar tão bem por mais dois anos, então - em um ano 1000000rub. - Em dois anos, $1500.000. Para mim é um graal.

Apenas não se deixe abater. Se você tem algo a criticar, por favor, seja construtivo.

Eu não tenho nada contra isso. Você conseguiu -- parabéns.

Você começou com as besteiras sobre cérebros e ciúmes. A primeira.

Tudo o mais está acontecendo dentro de sua cabeça.

Que, a propósito, é onde "nada sobre o sistema" e "crítica construtiva" se juntam.

Lá se vai a esquizofrenia. Nada pessoal. Desculpe.

 
zfs:
Você tem que encontrar Y. Sabemos que x,y,X.
y/Y==x/X
 
sanyooooook:
y/Y==x/X

se os ângulos forem 45
 
IgorM:

se os ângulos forem 45

similaridade de triângulos, geometria 7-11 graus

x/X é a relação de aspecto dos triângulos