Hospedagem para EAs, aluguel barato de servidores VPS - página 5

 

>> gorby777

Não vejo isso como um grande problema ... Se um servidor de repente falhar, todos os clientes que tiverem sido hospedados nele serão imediatamente notificados por e-mail. Será oferecido espaço em outros servidores.

O envio ao ICQ é descrito aqui e é muito simples.

A função na MQL4 está pronta, basta chamá-la em seu Expert Advisor e enviar uma mensagem para a ICQ.

>> Limão

Eh... eles se lembram bem de você e você não diz uma palavra :))))).

 
RIV:

>> gorby777.

... Se o servidor falhar, todos os clientes que tiverem sido hospedados nele serão imediatamente notificados por e-mail. ...


Era isso que eu queria. É tudo o que eu preciso. Obrigado
 
RIV:

Existe um serviço especializado de hospedagem PBX ... uma solução profissional completa ...

...

Tudo está totalmente preparado e pronto para ir, você não precisa lidar com mais nada, você paga apenas uma quantia por mês e pronto.

Aqui está a tabela :

Tarifa
Primeiros 3 meses ...
> 3 meses. - 5% *
> 6 meses. - 10% *
> 9 meses. - 15% *


Os preços são por mês ou por período?

 

>> Urain.

Todos os preços são para 1 mês.
Os descontos são concedidos aos clientes fiéis com base no tempo em que eles estiveram no serviço.

 
denizvar87:

Caros senhores! Gostaria de lhe oferecer os serviços de aluguel de servidores virtuais VPS.

Esta não é a idéia dele. O Forex também me ofereceu isso. Se você não tem um EA próprio, faz sentido.
 
O CD fornece acesso livre ao terminal remoto. O comerciante trabalha com este CD. Você tem acesso pago... Como você vai atrair em seu VPS?
 
sever30:
O CD fornece acesso livre ao terminal remoto. O comerciante trabalha com este CD. Você tem acesso pago... Como você vai atrair em seu VPS?
Você pode nos dizer quais em suas informações pessoais? Obrigado.
 

Eu também precisaria de um servidor para executar tanto o terminal MT quanto meu programa servidor Windows. Ou seja, eu preciso de um IP permanente e da capacidade de abrir a porta para a qual os pedidos chegarão ao meu programa-servidor. Bem, e webserver também, para ser (IIS, em princípio, será simples o suficiente para site).

Sugerir um servidor adequado não é caro, mas mais ou menos estável com a notificação de problemas técnicos.

 
elritmo:

Eu também precisaria de um servidor para executar tanto o terminal MT quanto meu programa servidor Windows. Ou seja, eu preciso de um IP permanente e da capacidade de abrir a porta para a qual os pedidos chegarão ao meu programa-servidor. Bem, e webserver também, para ser (IIS em princípio o suficiente, o site será simples).

Sugerir um servidor adequado não caro, mas mais ou menos estável com a notificação de problemas técnicos.

Após minhas críticas e correção do erro (suposto erro MS OS para certos processadores) desde os primeiros dias de setembro, estou plenamente satisfeito em hospedar Agawa.

Recebi um mês de graça e pago 400RUB por mês.

 

Não parece caro. O que você está correndo lá? Apenas MT?