Hospedagem para EAs, aluguel barato de servidores VPS - página 4

 

>> RIV

Eu mesmo sou técnico, por isso sei que o hardware e o software às vezes se avariam. Mesmo os mais confiáveis e burgueses.

Estou interessado noutra coisa - atitude. Se seu servidor falhar, quando eu saberei sobre isso?

A propósito, o preço de uma UPU na Inetcorp já é de 500 pes.

 
denizvar87:

Gostaria de lhe oferecer os serviços de aluguel de servidores virtuais VPS.

Ping para 212.65.93.13 (um conhecido corretor). Meu ping atual é de 1,6ms (VPS em Agave), se seu ping for menor, isso é interessante.

[dabystru@an ~]$ ping -c4 212.65.93.13
PING 212.65.93.13 (212.65.93.13) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 212.65.93.13: icmp_seq=1 ttl=59 time=1.62 ms
64 bytes from 212.65.93.13: icmp_seq=2 ttl=59 time=1.70 ms
64 bytes from 212.65.93.13: icmp_seq=3 ttl=59 time=1.62 ms
64 bytes from 212.65.93.13: icmp_seq=4 ttl=59 time=1.65 ms

--- 212.65.93.13 ping statistics ---
4 packets transmitted, 4 received, 0% packet loss, time 3005 ms
rtt min/avg/max/mdev = 1.625/1.655/1.708/0.043 ms
 
dabystru:

VPS em Agave


Por favor, deixe o endereço.
 

Por que você precisa de um "ping" assim para trabalhar com este conhecido corretor? Eles vão começar a desacelerar o processamento à medida que os volumes aumentam de qualquer forma.

E isso, a propósito, é o ping para o centro de dados. E seus servidores comerciais não estão na Rússia. Eles estavam falando sobre isso recentemente no fórum. Adivinhe qual será o ping do centro de dados para o servidor comercial. =)

 
AlexSTAL:

Por favor, deixe o endereço
http://hosting.agava.ru/windows/vps/
 
wise:

E seus servidores comerciais não estão na Rússia.

Segundo o ping, o servidor comercial 212.65.93.13 está na Rússia, no NOC Cable & Wireless, 14, 8 de março.

Quanto mais baixo o ping - menos problemas para mim, e mais para eles.

 

http://forum.alpari.ru/showthread.php?p=1893978#post189397

e algumas mensagens mais adiante. O servidor comercial está fora da Rússia (de acordo com o pessoal). É o servidor de negociação que "decide" se deve ou não solicitar e tudo mais que causa problemas aos comerciantes. E não ajuda muito se o ping para o datacenter for inferior a 5ms =)

 

>> gorby777

A atitude é - serviço de máxima qualidade ... feito em um nível "para mim" ... inicialmente o serviço foi feito apenas para hospedar meus sistemas e sistemas de pessoas próximas a mim ... então decidi torná-lo público, para recuperar os custos de funcionamento dos equipamentos também.

O equipamento é todo excelente, servidores com raid com hotspea e 2 BP com hot swap, ou seja, geralmente voam discos e BP mas aqui é dispensável e sem parar a substituição, ventiladores de reposição na placa-mãe também em hot swap. Se a placa-mãe do servidor falhar, certamente será um problema, mas por enquanto, supermicro por todo o tempo que tenho usado para todos os projetos, ela nunca falhou.

Eu acho que deveria ser óbvio, que para o dinheiro que paga este gerente pessoal do projeto você não pode ser em princípio ... ou seja, se de repente surgir um problema sério e ligar para ele irá em uma lista de usuários variando do antigo ao novo dada a tarifa ... então eu estimo que agora, em algum lugar cerca de uma hora só chegará até você ... a maneira mais rápida é usar o ICQ gateway ... e você pode e na hora da atividade e monitorar seu sistema e, em geral, todos trabalham eficientemente.

>> dabystru

Obtenha o tracert ? ...interessante ver o caminho de que você está falando e não o ping ...

 

>>RIV

Acredito que tudo é muito, muito avançado e de altíssima qualidade. E que você não chamará ninguém se o sistema falhar (ninguém chama). Mas você envia imediatamente a lista a seus clientes por e-mail com breves explicações? Para que eu possa planejar meus próximos passos.

Eu controlo minha EA usando SMS. Que tal o ICQ?

 

Eu usei o serviço VPS fornecido pela RIV por um tempo. Gostei do suporte técnico e da eficiência do trabalho. Quando eu disse que o dinheiro foi transferido, tive acesso à máquina por minha palavra de honra, dentro de meia hora no dia de folga. Havia alguns aspectos técnicos, quando fiquei nervoso, mas provavelmente a culpa foi minha. :) Eles o reiniciariam por conta própria e me informariam por e-mail antes mesmo que eu tivesse a chance de entrar em pânico.