Hospedagem para EAs, aluguel barato de servidores VPS - página 2

 

Responsabilidade pela não execução de uma ordem??????????? Isto é o que é importante para qualquer comerciante. Bem, neste caso, enviar um pedido para DC!!!!!!!! Garantia de envio!!!!!! A execução claramente não depende de você. Novamente paradas de cotações e tudo isso......... Você faz este tipo de serviço para os comerciantes. Julgue por si mesmo. Preciso de um espaço de informação capaz de dar ordens a um corretor de forma impecável. Compreensivelmente, com a condição de que não haja problemas internos da própria EA, indicadores, etc. Um exemplo elementar, para aqueles que não entendem....

Quando uso um computador na Internet o tempo todo, as citações param de fazer tic-tac, mesmo que tudo esteja funcionando corretamente, elas simplesmente param de fazer tic-tac e pronto......... Para evitar isto, estou disposto a pagar por um anfitrião virtual. Sem dúvida. A questão é se esta máquina virtual vai resolver meus problemas, tais como . Interrupção de citações.......?????

 
Meu servidor está aqui, 100Mbit internet, sem limites de tráfego e sem taxas. Escolha VDS PROMO-512 - ideal para MetaTrader. http://www.infobox.ru/vps/plans/
 
nikelodeon:

Quando tenho um computador na internet o tempo todo, as citações param de fazer tic-tac, mesmo que tudo esteja funcionando corretamente, elas param de fazer tic-tac e pronto......... Para evitar isto, estou disposto a pagar por um anfitrião virtual. Sem dúvida. A questão é se esta máquina virtual vai resolver meus problemas, tais como . Interrupção de citações.......?????


Este problema só pode ser resolvido por um programa externo que monitorará o funcionamento da EA - por exemplo, mtonline

 

>> gorby777

Você não vai encontrar nada nem perto disso em lugar algum.

Para o preço, basta olhar para os preços de acomodação na M9, e não serviços de porão com uma conexão a cabo regular de um ISP.

 
RIV:

Para o preço, basta olhar para os preços de acomodação na M9 em vez de serviços de porão com uma conexão por cabo normal do fornecedor.


Explique, o que é a M9?
 

https://ru.wikipedia.org/wiki/MSK-IX

 

>> RIV.

Acho que vou tentar seus serviços. Será possível neste fim de semana?

 

>> gorby777.

Você pode obtê-lo a qualquer dia. Cadastre-se online, pague e você normalmente receberá seu carro em cerca de uma hora depois de pagar.

Por que nos fins de semana?

 
nikelodeon:

Responsabilidade pela não execução de uma ordem??????????? Isto é o que é importante para qualquer comerciante. Bem, neste caso, enviar um pedido para DC!!!!!!!! Garantia de envio!!!!!! A execução claramente não depende de você. Novamente paradas de cotações e tudo isso......... Você faz este tipo de serviço para os comerciantes. Julgue por si mesmo. Preciso de um espaço de informação que seja capaz de dar ordens impecáveis a um corretor. Compreensivelmente, com a condição de que não haja problemas internos da própria EA, indicadores, etc. Um exemplo elementar, para aqueles que não entendem....

Quando uso um computador na Internet o tempo todo, as citações param de fazer tic-tac, mesmo que tudo esteja funcionando corretamente, elas simplesmente param de fazer tic-tac e pronto......... Para evitar isto, estou disposto a pagar por um anfitrião virtual. Sem dúvida. A questão é se esta máquina virtual vai resolver meus problemas, tais como . Interrupção de citações.......?????


Que sistema operacional você tem?
 
RIV:

>> gorby777.

Você pode obtê-lo a qualquer dia. Cadastre-se online, pague e você normalmente receberá seu carro em cerca de uma hora depois de pagar.

Por que nos fins de semana?

Eu sou um boneco neste negócio. Tchau. Para ter tempo de migrar de outro VPS