Hospedagem para EAs, aluguel barato de servidores VPS - página 3

 

>> gorby777

Estou vendo. Só precisamos aprender como estabelecer conexão e transferência de arquivos na RAdmin, é muito simples e você mesmo pode descobrir isso facilmente com a ajuda da RAdmin. E caso contrário, apenas o trabalho normal em Win XP, a máquina está pronta e protegida, nada mais precisa ser feito. Você instala o MT e monta seu hardware e pronto.

 
RIV:

>> gorby777

Estou vendo. Só precisamos aprender como estabelecer conexão e transferência de arquivos na RAdmin, é muito simples e você mesmo pode descobrir isso facilmente com a ajuda da RAdmin. E caso contrário, apenas o trabalho normal em Win XP, a máquina está pronta e protegida, nada mais precisa ser feito. Você instala o MT e monta seu hardware e pronto.

Rademin - via web ou software no computador?
 
gorby777:
Rademin - através da web ou de software no computador?


Nunca ouvi falar em controle web

Há duas opções - ou um programa instalado ou um programa portátil (simplesmente lançado de um diretório em qualquer mídia)

 

>> AlexSTAL:

Já lhe disse, eu sou um boneco nestes assuntos.

 

>> gorby777

Sim, você instala a parte cliente em seu computador, a parte servidor já está instalada e configurada em sua máquina.

Este é um software de terceiros para controle remoto de máquinas.

Não trabalhamos através da "web", pois tais tecnologias não são tão confiáveis e seguras.

 
RIV:

>> gorby777

Através da "web" como uma questão de princípio, tais tecnologias são inferiores em termos de confiabilidade e segurança.
Não é muito categórico? ;-) Os bancos com seus bancos on-line também parecem levar a segurança a sério... E para VPS, às vezes é necessário levantar uma máquina "de terceiros", que não é acessível ao painel de administração. No seu caso, você precisaria entrar em contato com sua equipe de suporte?
 

A propósito, estou deixando a UPU anterior por este motivo. !0 de maio às 0 horas acabou de cair. O site também não respondeu, o telefone está constantemente ocupado, por e-mail, sem notificações. Às 16 horas tudo foi restaurado - tanto o local quanto a UPU (eu só tinha que reiniciar). Sem explicação, telefone não atende novamente. OK, eu tenho uma interrupção não crítica a curto prazo. Se eles tivessem me avisado que a manutenção de rotina ou falha, eu teria me sentado em meu computador por um tempo. A famigerada internetcorp.

>> RIV.

Esse contratempo é possível em seu caso?

 
gorby777:

A propósito, eu deixei minha UPU anterior pelo seguinte motivo. !0 de maio às 0 horas, ele simplesmente fechou. O site também não respondia, o telefone está constantemente ocupado, sem notificações por e-mail. Às 16 horas tudo foi restaurado - tanto o local quanto a UPU (eu só tinha que reiniciar). Sem explicação, telefone não atende novamente. OK, eu tenho uma interrupção não crítica a curto prazo. Se eles tivessem me avisado que a manutenção de rotina ou falha, eu teria me sentado em meu computador por um tempo. A famigerada internetcorp.

>> RIV.

Esse contratempo é possível em seu caso?



Isso pode acontecer em qualquer lugar!

Você também deve lembrar que você não está diretamente conectado ao centro de dados com fio de cobre. O roteamento de seu ISP, através do qual você acessa a Internet e se conecta ao centro de dados, também pode ser interrompido.

Se você trabalha de maneira séria, deve sempre ter substitutos, caso isso aconteça.

Ninguém está seguro contra isso.

 
AlexSTAL:

Estou falando do prestador de serviços específico e de sua atitude para com o cliente. É para isso que existe o suporte técnico - para tranquilizar o cliente. E eu sou o apoio.

>>RIV

Vocês notificam os clientes sobre situações anormais e como?

 

>> comerciante

É verdade, é real, trabalhar através do explorador é uma solução mais fraca do que através de um programa especializado ... nada de surpreendente aqui ... sempre foi assim e os mesmos bancos estão em constante dificuldade com tal tecnologia, mas é claro que eles tentam não mostrá-la ...

Nossas máquinas não precisam levantar nenhuma ferramenta de terceiros ... a máquina funciona se o servidor onde ela funciona ... e se não houver conexão, por exemplo, nenhuma outra ferramenta não ajuda também em princípio ... na prática, há 2 pontos apenas 1) o próprio cliente, em vez de reiniciar a máquina dá o comando para desligá-la, 2) completamente cheio de espaço livre nos ventos ... neste caso, os ventos começam a se ligar e ela desligará todos os serviços e não os seus próprios, incluindo .Radmin também irá desativar ... então você pode perder o acesso à máquina ... tratada simplesmente reiniciando ... um par de vezes tem sido tais casos ... necessidade de vigiar para o espaço livre e não permitir que o Windows para emitir avisos ...

Em princípio, o cliente regular poderia fazer adiantamentos e dar-lhe algo próprio para colocar em vez do Radmin, mas até agora tais pedidos não têm sido feitos.

>> gorby777 .

O que você espera de 350rub/mês! ...

Você só precisa pensar logicamente ... imagine quantos clientes regulares deve haver neste serviço ... a que preço servidores, quantos lugares em tais servidores, em que lugar eles se sentam, tráfego, eletricidade, refrigeração, segurança, pessoal ... muitos custos simples ... a este preço é simplesmente um serviço não lucrativo ... ou o equipamento normal não terá nem no lugar um normal não se sentará ... daí a qualidade e atitude dos proprietários em relação ao seu serviço ...

Nós t.t.t. não tivemos tais problemas ... o último reinício planejado de alguns servidores foi em julho de 2009 ... feito no sábado e nos notificar com uma semana de antecedência via e-mail ... há clientes que estão sentados há mais de um ano e nunca sequer reiniciaram suas máquinas ...

Trabalhamos em geral pelos padrões burgueses, ou seja, se em algum dia for que cobramos ao cliente 2 dias com base no custo de sua tarifa se por nossa culpa e 1 dia se não por nossa culpa ... mas então, é claro, uma garantia de 100% só pode dar a Deus ou a um idiota ... se algo de repente acontecer, notificaremos por e-mail e ligaremos para os clientes que listaram o telefone ...

Sim, nossas máquinas são completamente independentes e trabalhar em uma máquina, por exemplo, um novo cliente entrou, não afeta outras máquinas ... não há necessidade de reinícios ... e é possível fazer um feedback ao seu sistema comercial ... através do ICQ gateway ... ou seja, pode diretamente da EA, por exemplo, uma vez por hora para enviar a mensagem de status do ICQ ... fácil controle, muitos usam ....