Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 44

 
Gans-deGlucker:
Svetlana, o gráfico é baseado na equidade. você vê.... estamos contando fv aqui. é baseado no saldo. e o saldo está bem ali.
Ah, sim? Você pode me dizer onde estava o número "1000" no balanço?
 

Aqui estão mais três exemplos típicos.

Para mim permanece um mistério: por que existe apenas um ponto de saída para certos grupos de diferentes pontos de entrada? O que, em princípio, é uma confirmação da expressão "Não é o ponto de entrada que importa, é o ponto de saída".

ps O comportamento do TS a que me referi é modelado. Não se trata de uma "nuvem de soluções", mas de um "pacote de soluções".

 
https://forum.mql4.com/ru/26296/page333 a foto diz 1500, mas parece que o maestro se assustou, jogou mais dinheiro na fornalha. Há 618 negócios fechados, mais 400.
 
Tantrik:
E eles dizem que ele já está fora do loca, bem o primeiro que fez tudo isso acontecer.....

As coisas foram assim:

Foi


Depois foi assim:


Sob a lupa:



A Loki meio que a arruinou... Agora eu vou me enrolar em um pedaço de lucro.

 

Idiota. Incurável...

===

Eu tinha 100 rublos. Comprei 5 kg de batatas por 100 rublos, recebi um recibo. Vendi estes 5 kg de batatas por 80 rublos, levei o recibo. Fiquei com 80 rublos e dois cheques. O saldo é o mesmo - 100 rublos. E então eu decidi... Oh, como eu governei!!!

Deus... Que bando de idiotas...

===
Puxe para cima!
"Afogá-los a todos" // "Pequenas Tragédias" de Pushkin

 
Svinozavr:

Idiota. Incurável...

===

Eu tinha 100 rublos. Comprei 5 kg de batatas por 100 rublos e peguei o recibo. Vendi estes 5 kg de batatas por 80 rublos e peguei o recibo. Fiquei com 80 rublos e dois recibos. O saldo é o mesmo - 100 rublos. E então eu decidi... Oh, como eu governei!!!

Deus... Que bando de idiotas...

Super!!!!!

Escreva novamente!

 
Svinozavr:

Comprei 5 kg de batatas

Vamos tomar um exemplo abstrato - ele entra, liga o terminal, e há uma fechadura e o que fazemos? (filmar...)

 

>> Svinozavr.

Você tem que cuidar de seus nervos. Toda religião tem o direito de existir. Você não gosta de idólatras, isso não é motivo para atirar neles.

 
Tantrik:

Vamos tomar um exemplo abstrato - ele entra, liga o terminal, e há uma fechadura e o que fazemos? (filmar...)


Descubra as razões de sua aparência. Se interferir, feche a sobreposição. E negociar de acordo com suas regras normais. E lembre-se - não há LOCK.
 
Svinozavr:

Idiota. Incurável...


Puxe aqui para cima: https://www.mql5.com/ru/forum/120788

Ali o niroba mostra uma duplicação do depoimento em uma semana por meio de um pré-margincol e uma injeção financeira em seu depoimento.