Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 58

 
IgorM:

Parece que há algo a mostrar, aqui estão as táticas da EA local, tomou uma mais complicada, chegando a dez voltas, e uma perda significativa foi deliberadamente feita antes do início do fechamento

Olá estrangeiro!

===

Você tem garotas bonitas por lá?

 
Svinozavr:

O que você é, **********?

Há fundos disponíveis, com os quais você pode:

compre

aluguel

vender sob fiança.

É a mesma coisa, quer você feche com lotes ou apenas mate a posição.

Você está em *******????

===

А... Sim... Há um shibboleth aqui *******...

Desculpe...

Peter, deixe o conteúdo e tire os insultos, isso não é bom.
 

Svinozavr:

Então, apague-o... Continue com seus malditos negócios...

É verdade...
 
Offtopp: em geral, quando você se senta no lok - você pode pensar bem..., tarefas domésticas...
 
Svinozavr:

Ha!!!



Petya, por que você está com tanta raiva? Tudo está em seu lugar, os armários estão quebrando, os xamãs estão batendo, os criadores de tendências estão criando tendências, os moderadores estão moderando, Putin está balançando, as crianças estão crescendo e você está tentando mudar isso.

Você o quer?

 

Obrigado, Padre!

Então, o conhecimento de aritmética entre os graduados universitários melhorou?

 
Mischek:


Petya, por que você está com tanta raiva? Tudo está em seu lugar, os armários estão quebrando, os xamãs são pandeiros, os criadores de tendências estão criando tendências, os moderadores estão moderando, Putin está balançando, as crianças estão crescendo e você está tentando mudar isso.

Você precisa disso?

Posso negociar em silêncio? // Eu também faço um pouco de costura... ))))))))))))))))
 
Svinozavr:
Posso ser um comprador silencioso? // Eu também faço um pouco de costura...))))))))))))))))


Isso é o que eu estou dizendo, criadores de tendências.

O tricô é uma melhor tração, frente, costas, costas, costas, costas, costas, costas... três dias e o lenço é ridículo

 
Svinozavr:

Olá, alienígena!

===

Você tem garotas bonitas lá?


E você com o mesmo fim no mesmo lugar, como você é primitivo :)

Você já se perguntou a diferença entre comércio automatizado e comércio manual? Se eu quisesse negociar com um robô, não trocaria cegamente com um martin, mas sim para parar as perdas a fim de esperar os tempos turbulentos no mercado. Eu tentei minha função no testador para colocar uma fechadura - uma fechadura complexa é desvendada em cerca de 3 dias, acho que tenho tempo suficiente para descobrir o que o robô está fazendo lá. E a função ainda está trabalhando no princípio de não perdas, ou seja, chegar a zero, para 2009, o número máximo de reversões no lote chegou a 17, além disso, o robô rastreou por cerca de 2 semanas e rastreou a perda a 133 $ (f-f-função está incluída quando você chega a uma perda de $ 300, nach.depo 10k lote 0,1), ou seja, com qualquer perda de rotatividade SEMPRE seria de cerca de $ 133, porque a volatilidade atual do mercado e a definição primitiva da função de direção de tendência tem

O resultado final - se eu limitar o número de reversões de uma fechadura, digamos, até 5-7 vezes, a perda ainda seria de US$ 133, e como regra seria fechada no positivo, note que você pode definir o tamanho da perda na qual a perda de ruptura é tomada (por exemplo, 50 US$)

ZS: Eu tinha uma EA normal da Kodobase com minha função MM, que deveria quebrar o equilíbrio, mas na verdade funcionou em vez do código EA principal

Então, o conhecimento de aritmética entre os graduados universitários melhorou?

Você já tentou não medir tudo na vida pelo dinheiro e não esquecer o tempo?

Arquivos anexados:
state.rar  80 kb
 

Negociei de ambas as maneiras na demonstração: não há diferença entre um batente e uma fechadura.

Quando você tem uma perda de carga, você deixa de desperdiçar seus nervos para fechar a posição.

Bam, e não há dinheiro. Por outro lado, se você pensar sobre isso, você pode significativamente

por outro lado, você pode cortar suas perdas através de um uso inteligente da fechadura, mesmo que seja preciso uma certa dose de coragem

a quantidade apropriada de nervos, mas é absolutamente proporcional em comparação com

amantes de paradas.

P.S.Ponha o porco para descansar. Ele deu dinheiro que ninguém pode bani-lo por

por ser mal-educado? Afinal, ele é indelicado com todos.