Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 45

 
Tantrik:

Vamos tomar um exemplo abstrato - ele entra, liga o terminal, e há uma fechadura e o que fazemos? (filmar...)

Sim, a locofobia não vai em vão, parece ter explicado a todos que é uma cadeia de ações, não de matemática. O engraçado é que um lado entende o outro lado até e inclusive, e o outro lado se recusa a entender absolutamente nada. O locus delicti é essencialmente o mesmo que o comércio. Eu até inventei uma metodologia de ensino radical em relação a este ramo - quando eles ensinam a nadar, eles jogam você na água... Eu até criei uma metodologia de treinamento radical em conexão com tal ramo - quando você aprende a nadar, você os joga na água....)
 
Ubajal:
O engraçado é que um lado entende o outro e o outro se recusa a entender absolutamente nada. O engraçado é que um lado entende o outro lado até o punho, enquanto o outro lado se recusa a entender absolutamente nada. O locus delicti é essencialmente o mesmo que o comércio. Até inventei uma metodologia de ensino radical em relação a este ramo - quando eles ensinam a nadar, você joga na água... Mas aqui eles são tão radicais, mas em pouco tempo eles pegam o jeito de tudo e então serão como peixes na água :))).
Você tem que usar todos os meios disponíveis (até espionagem industrial, inclusive).
 
Ubajal:
O problema é que já explicamos que se trata de uma cadeia de ações, não de matemática. O engraçado é que um lado entende o outro lado até e inclusive, enquanto o outro lado se recusa a entender absolutamente nada. O locus delicti é essencialmente o mesmo que o comércio. Eu até inventei uma metodologia de ensino radical em relação a este ramo - quando eles ensinam a nadar, eles jogam você na água... Eu até criei uma metodologia de treinamento radical em conexão com tal ramo - quando você aprende a nadar, você os joga na água....)

O que você ainda não entende é que foi explicado (e com a ajuda da mesma matemática) para prender os amantes (locófilos) que o chamado "colapso do loco" é apenas comércio. Com a mesma matemática, foi demonstrado que tomar uma perda e continuar a negociar é mais lucrativo pela quantidade de trocas. Mas para entendê-lo você deve pelo menos saber aritmética e saber usar uma calculadora. E não há necessidade de "gemer" nos fóruns - é suficiente levar a lógica da colocação das posições à "rede": isto é, a colocação das posições deve não somente levar em conta os sinais do sistema, mas também relacioná-los com as posiçõesabertas.

Como repetimos 100 vezes: se você gosta de lotes - use-os, apenas não argumente que a fechadura é uma ferramenta de negociação, ou que a fechadura oferece benefícios (além de benefícios psicológicos para alguns tipos de comerciantes) - porque esta afirmação é incorreta.

Boa sorte.

 
VladislavVG:

O que você ainda não entende é que foi explicado (e com a ajuda da mesma matemática) para prender os amantes (locófilos) que o chamado "colapso do loco" é apenas comércio. Com a mesma matemática, foi demonstrado que tomar uma perda e continuar a negociar é mais lucrativo pela quantidade de trocas. Mas para entendê-lo você deve pelo menos saber aritmética e saber usar uma calculadora. E não há necessidade de "gemer" nos fóruns - basta levar a lógica da colocação de posições à "rede" - que não só leva em conta os sinais do sistema, mas também os correlaciona com posições que já estão abertas.

Como já dissemos 100 vezes: se você gosta de lotes - use-os, mas não argumente que a fechadura é uma ferramenta comercial, ou que a fechadura oferece benefícios (além dos benefícios psicológicos para alguns tipos de comerciantes) - porque esta afirmação é incorreta.

Boa sorte.

Não Vlad, você me entendeu mal.

Obrigado pela sorte, mas eu não preciso dela, farei com bom senso.

 
VladislavVG:

Já o disse 100 vezes: se você gosta de fechaduras, use-as, mas não diga que uma fechadura é uma ferramenta comercial ou que uma fechadura dá vantagens (além das psicológicas para alguns tipos de comerciantes), porque esta afirmação está errada.

Boa sorte.

Começou a negociar (de manhã) - abriu a fechadura - bobagem - concordo. A segunda opção que você tem uma conta PAMM com um drawdown de 75%, você bloqueará as posições, sim?
 
Tantrik:
Começou a negociar (manhã) - abriu muito - sem sentido - concordo. Segunda opção - você tem uma conta PAMM com 75% de drawdown - você fechará as posições? não?


Não: para mim, é apenas uma situação impossível. Há uma parada e ela é conhecida com antecedência, antes de entrar no mercado. Cálculo da posição inicial: quando a parada é acionada, as perdas não devem ser superiores a 2-3% do depósito.

IMHO: 75% de drawdown de capital significa que o trader precisa mudar suas táticas comerciais ou fazer algo mais além de negociar.

Boa sorte.

 
VladislavVG:


Não: Para mim é apenas uma situação impossível. Há uma parada e ela é conhecida com antecedência. Cálculo da posição inicial: quando a posição é acionada, as perdas não devem ser superiores a 2-3% do depoimento.

IMHO: 75% de drawdown do depoente significa que o comerciante precisa mudar ou suas táticas comerciais ou fazer outra coisa que não seja comercializar.

Boa sorte.

Eu concordo!

Mas não é a sua conta que lhe foi solicitada (contratando por dinheiro), não importa - posições abertas 75% de saque, lock out?

Boa sorte.

 
VladislavVG:


Não: para mim esta é apenas uma situação impossível. Há uma parada e ela é conhecida com antecedência. Cálculo da posição inicial: quando uma posição é acionada, as perdas não devem exceder 2-3% do depósito.

IMHO: 75% de drawdown do depoente significa que o comerciante precisa ou mudar suas táticas comerciais ou fazer outra coisa que não seja comercializar.

Boa sorte.

Vlad, você tem um plano comercial quando você negocia?
 
Tantrik:

Eu concordo!

Mas não é a sua conta que lhe foi solicitada (contratando por dinheiro), não importa - posições abertas 75% de saque, lock out?

Boa sorte.


De investidores para se disfarçar? Dessa forma, quando você capota, suas ordens serão reabertas e os investidores verão tudo no balanço patrimonial.
 
PapaYozh:

Para se disfarçar dos investidores? Assim, no rollover, suas ordens serão reabertas e os investidores verão tudo no balanço patrimonial.
Muitos gerentes, que são bem sucedidos nos 20K, listam tanto fechaduras como martins entre seus TCs.... investidores não se importam.... como sair do sorteio? (o método niroba com o envolvimento da d.s. está excluído).