Anel - página 45

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu sempre não entendia porque um psiquiatra e um narcologista eram necessários para o emprego.

Agora eu entendo ... Também devemos solicitar esses certificados ao nos registrarmos nos fóruns.

Para quê? Não é contagioso. Os palhaços se tornam presidentes. Isto é apenas demomilionários. É tão inofensivo, sem conseqüências negativas).

 
Renat Akhtyamov #:
onde ele está?

Desconectado do fórum para ir administrar o mercado de uma forma sistêmico-dinâmica.

 
Aleksey Nikolayev #:

Ele se pediu para sair do fórum para ir administrar o mercado de forma sistêmico-dinâmica.

ele afogou o trator em seus indicadores

e ele é um verdadeiro matemático....

 
Aleksandr Volotko #:

- Dê-me um quadrilhão! Apenas um quadrilhão!

Eu não sou tão imprudente quanto algumas pessoas.

mas em 5 dias o depósito aumentou em 150%, com apenas duas operações.

Isso não é ruim.

eu tive meu primeiro protótipo deste sistema 11 anos atrás

nessa época aumentei meu depósito em 22 vezes em 3 meses

Entretanto, por razões que não entendo, meu disco rígido travou (suspeito porque usei comandos globais de manipulação variável), e perdi o sistema.

 
Renat Akhtyamov #:

***

Entretanto, por razões que não entendo, o disco rígido travou ***

Você deve sempre salvar seus códigos. Uma opção muito boa é o armazenamento ( Trabalhando com armazenamento - Projetos e armazenamento MQL5 )

Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
Работа с хранилищем - Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
Хранилище MQL5 Storage работает только с папкой MQL5 (или MQL4) торговой плтатформы, а также со специальным каталогом Shared Projects...
 
O boneco pode facilmente chegar a qualquer cofre.
 

Por isso, Vladimir sugere armazenar a boneca imediatamente no cofre.

Para torná-lo conveniente para todas as partes. :)

 
Renat Akhtyamov #:

...

mesmo com o Estado, construir tal sistema era um mistério.

Mas você parece ter resolvido isso? Quanto tempo você levou?

 
Aleksey Nikolayev #:

Desconectado do fórum para ir administrar o mercado de uma forma sistêmico-dinâmica.

... na fábrica 😁

 
Renat Akhtyamov #:

Eu não sou tão imprudente quanto algumas pessoas.

mas em 5 dias o depósito aumentou em 150%, com apenas duas operações.

Isso não é ruim.

eu tive meu primeiro protótipo deste sistema 11 anos atrás

na época, aumentei meu depósito 22 vezes em 3 meses.

Mas, por razões que não entendo, meu disco rígido travou (suspeito por causa dos comandos que usei para trabalhar com variáveis globais), e perdi o sistema.

Sim... Ainda muito longe do comércio de sistemas... mas você pode brincar por 11 anos e contar fábulas em fóruns...

---------------

Tenho pena daqueles que vêm ao fórum e depois de ouvir essas fábulas também se tornarão viciados e lutarão com aleatoriedade durante décadas sem propósito e sem piedade...