Anel - página 41

 
PapaYozh:

Qual é o problema? A teoria foi exposta aqui, qualquer um pode praticar a codificação e observar o comportamento de equidade.

Se a pirâmide funciona em um par, por que não deveria funcionar em um portfólio? Aqui está o teste a partir de 01.01.2020 sobre a UE.

E eu sou preguiçoso demais para fazer moedas múltiplas. Há, é claro, desvantagens para o piramidalismo também. Ele derrama durante o plano, embora lentamente. Ele só ganha quando há uma tendência. Se não há tendência, não há lucro.

 
khorosh:

Se a pirâmide funciona em um par, por que não deveria funcionar em um portfólio? Aqui está o teste a partir de 01.01.2020 na euR.

E eu sou preguiçoso demais para fazer moedas múltiplas. Há, é claro, desvantagens para o piramidalismo também. Ele derrama durante o plano, embora lentamente. Ele só ganha quando há uma tendência. Se não há tendência, não há lucro.

Se você adicionar 3-4-5 níveis de ações em flat, então o piramidal trabalhará sobre a tendência :)))

 
Aleksander:

compatível :)) adicionar um mínimo de 3-4-5 níveis de adições na seção plana - a pirâmide ativará a tendência :))

Obrigado pela dica, vou tentar usá-la em meu trabalho futuro. Só preciso resolver o problema do limite da linha de tendência com o flat. Antes de mais nada, talvez se possa tentar determinar sem rodeios o limite pela distância a partir do último extrema passado. Suponha que o preço passe o extremo inferior para cima em 100 pips - vamos supor que a tendência começa a subir e começa a pirâmide.

 
khorosh:

... Em um apartamento, ele está entrando, embora lentamente. Ela só dá lucro quando há uma tendência. Sem tendência, sem lucro.

É para isso que servem os triângulos. É para isso que servem os triângulos. Muitos e muitos deles. Cada um com seu próprio patrimônio.

 
khorosh:

.... pensar que a tendência ascendente começou, começar a pirâmide.

Aqui vamos nós! Palpite de sorte, palpite de sorte...

E então você estará adivinhando para o futuro! Então adivinhe nos MAs com escaravelhos pulguentos - pelo menos há alguma lógica lá....
 
khorosh:

considerar que começou uma tendência ascendente, começar a pirâmide.

a melhor maneira de pensar que uma tendência começou é usar citações passadas

;)

 
khorosh:

Se a pirâmide funciona em um par, por que não deveria funcionar em um portfólio? Aqui está o teste a partir de 01.01.2020 na euR.

E eu sou preguiçoso demais para fazer moedas múltiplas.

Se o tema é tão promissor, de que preguiça podemos falar? ;)

 
moskitman:

Aqui vamos nós! Adivinhe, não adivinhe...

E então você vai fazer palpites sobre o futuro! Por que você não tenta adivinhar pelos MAs com pulgas, pelo menos há alguma lógica lá....
moskitman:

É isso mesmo. É para isso que servem os triângulos. Muitos e muitos deles. Cada um com seu próprio patrimônio.

Tudo o que escrevi refere-se exclusivamente ao uso de pirâmide em um único par de moedas. Como escrevi acima, não pretendo lidar com o comércio de múltiplas moedas, pelo menos no futuro mais próximo. Minha tarefa é conseguir bons resultados usando pirâmide, ou como Aleksander sugeriu usando pirâmide + média em um par de moedas.

 
PapaYozh:

Se o tema é tão promissor, de que preguiça podemos falar? ;)

A resposta está no post anterior.

 
PapaYozh:

a melhor maneira de pensar que uma tendência começou é através de citações passadas

;)

Alternativamente, o início da tendência pode ser determinado usando o TS proposto por Alexei Tarabanov baseado em curvas fractais.

Алексей Тарабанов
Алексей Тарабанов
  • 2020.09.17
  • www.mql5.com
Профиль трейдера