Anel - página 11

 
api >>:


Вы лучше скажите, как связаны эти монетки между собой? А вот пары - связаны.

É isso que eu quero dizer. É por isso que chamei a atenção para a premissa 50/50 do autor, o que é apenas confuso. Os pares em si podem parecer aleatórios por si mesmos, mas em relação um ao outro eles estão correlacionados.

Essencialmente, a idéia se resume a este coeficiente de correlação médio entre pares em uma amostra suficientemente grande (tempo) é quase uma constante, certo Andrew?

===

Há vários anos eu li em algum lugar, acho que na revista Foex Magazin - não me lembro, um artigo da Easy Money sobre comércio de transporte. Naquela época eu não estava nada interessado em forward e carry trade é um negócio ingrato agora, mas era apenas sobre desvios de moedas hedged em termos de renda adicional além de diferenças em swaps. E também havia algo sobre correções de volume para manter o equilíbrio.

 
Reli o primeiro post da linha novamente, por que você alocou alguns pares para comprar e outros para vender? Você já pensou no princípio da formação da carteira T101? No T101, selecionamos pares que eram os mais correlacionados na época da criação, e não é um fato que a carteira T101 é para sempre. Mas em seu sistema, há um conjunto de cruzes, que o terminal dá, a propósito, nem todas as corretoras dão tantos pares, acontece ainda menos :) (A propósito, onde se emparelha com RUR :D). Se você pensar no ponto de equilíbrio criando um portfólio, o melhor método de "construção de anéis" deve ser baseado em 8 moedas principais, e as taxas devem ser calculadas em relação à moeda base, a base pode selecionar o que você quiser, não necessariamente a libra esterlina. A correlação entre os pares aparece e depois desaparece - isso é normal :).
SZZ: Lembro-me que o iniciante do tópico escreveu em algum lugar que ele vê valpars como uma bola de cobras :), eu comecei a desenhar cobras com meus cálculos:

Mas minhas cobras, como aconteceu hoje, se duas cobras, não importa como, mesmo GBPCHF, se dispersarem demais, então haverá uma mudança de tendência, se estiverem muito próximas uma da outra, então haverá uma mudança de tendência, se todas de uma vez "dobradas" - então apenas uma correção, e uma mudança de tendência de curto prazo é de alguma forma mais tarde do que em meus gráficos, ou seja, eu ainda tenho uma máquina do tempo :D
HH: Na figura, a linha fina é o eixo ao redor do qual a cobra deve ser pendurada, todos os eixos são deslocados, ou seja, não há um eixo comum
 
Bem, enquanto ninguém estiver na linha, eu mesmo farei as tarefas domésticas :)
Agora a serpente azul = EUR voltou ao seu eixo, em torno do qual deveria ir

O azul = iene, e o azulback = euro contornando seu eixo muito bem, apenas outro castiçal na notícia estraga o quadro inteiro :)
 

exemplo de quebrar o Anel por loc (+) e dobrar (-)

Svinozavr писал(а) >>

O coeficiente médio de correlação em pares em uma amostra suficientemente grande (tempo) é quase uma constante, certo Andrei?

aparentemente, sim, mas sim o oposto em pequenos intervalos de tempo

IgorM escreveu(a) >>
Eu releio o primeiro post no fio, por que você marcou alguns pares na compra, outros na venda?
Tive que comprar e vender tantas vezes quanto comprei - para o balanceamento
Você já pensou sobre o princípio da carteira T101?
Você vai rir - eu não tenho idéia de como este terminador funciona
... conte as taxas, contra a base, a base pode ser escolhida o que você quiser, não necessariamente a libra.
Acho difícil imaginar um ponto de referência não fixo e flutuante que o proc no meu cérebro não possa suportar, acho eu.
Mas minhas cobras, como aconteceu hoje, se duas cobras, não importa o que aconteça, mesmo GBPCHF, se afastarem muito, então haverá uma mudança de tendência, se elas se aproximarem demais, então haverá uma mudança de tendência, se todas de uma vez "dobradas" - então apenas uma correção, e a mudança de tendência de curto prazo é de alguma forma mais tardia do que em meus gráficos, ou seja, eu ainda tenho uma máquina do tempo :D
HH: Na figura, a linha fina é o eixo ao redor do qual a serpente deve ser torcida, todos os eixos são deslocados, ou seja, não há um eixo comum
 

e aqui está um exemplo de uma quebra de anel claramente prematura (depuração do examinador)


Vamos ver como termina...

 
IgorM писал(а) >>
Bem, enquanto ninguém estiver na linha, eu mesmo farei as tarefas domésticas :)

>> Eu mesmo o farei! )))
Este é o aspecto do meu emaranhado, Igor.


 
Eu olhei para a última captura de tela, há definitivamente uma analogia com a minha, a parte do iene é claramente visível.
Estou confuso com o princípio de formação de portfólio = comercializar tudo o que vejo no terminal :)
Você não pode colocar seu portfólio em algum "sistema humano"? Tente, por exemplo, pegar a âncora GBPJPY (do T101), confie nela e forme seu portfólio na forma:
USDGBP = 1/(GBPJPY/USDJPY)
EURGBP = 1/(GBPJPY/EURJPY)

ou seja, você deve usar GBPJPY em cada cálculo e terminará com uma nova moeda base.
 
:D
Arquivos anexados:
brianindex.mq4  16 kb
 
IgorM писал(а) >>
Eu olhei para a última tela, há definitivamente uma analogia com a minha, a parte do iene é claramente visível.
Estou confuso pelo próprio princípio da formação de carteira = comercializar tudo o que vejo no terminal :)
Tente pegar a âncora (de T101) GBPJPY, construir sobre ela e formar sua carteira:
USDGBP =1/(GBPJPY/USDJPY)
EURGBP = 1/(GBPJPY/EURJPY)

ou seja, qualquer recálculo deve necessariamente usar GBPJPY, como resultado você receberá uma nova moeda base, e você pode usar tal carteira para seu anel, pelo menos faz sentido

bem, nem tudo no terminal, então... 7 principais... )))
onde posso ler sobre o t101?
Quanto ao recálculo via "âncora", a pergunta ainda permanece aberta para mim: como você pode pular de um bloco de gelo para outro em um rio áspero enquanto usa rolos?
O CCFp conta todas as moedas através do resto como está...

 
CROM писал(а) >>
:D


você pode ser mais específico? o que ele mostra e em que se baseia?