Anel - página 63

 
transcendreamer #:

Neto como um robô indicador?

))). Não, claro que não, eu estava brincando. Mas, falando sério, o indicador muitas vezes leva as informações não do gráfico em que se baseia e isto lhe permite prever a reversão antecipadamente. Mas nem todo capitalista é capaz de entendê-lo).

 
khorosh #:

))). Não, é claro, eu estava apenas brincando. Mas a sério, o indicador leva as informações não do gráfico que está pairando, o que muitas vezes lhe permite prever a próxima inversão. Mas nem todo capitalista é capaz de entendê-lo).

Sério? ;)))
 
Renat Akhtyamov #:

Há um padrão aqui.

você está fazendo isso, então você pensa: "Eu já tive o suficiente.....

você volta, mas há algo novo que está se infiltrando.

você vê, não, é melhor.

;)


 
khorosh #:

Somente profissionais podem negociar com base em uma tabela limpa. Posso até colocar meu neto para negociar em um indicador).

Neto, filha, filho... Com quem eles aprenderam, me contam o segredo? (Você está excluído a priori)
 
khorosh #:

Oi Roman. Ainda não é relevante para mim. Será que você está indo para os Estados Unidos, já aprendeu a dizer oi).

:-) ainda não... Eu estou pensando...
 
Vladimir Baskakov #:
Neto, filha, filho... Com quem eles aprenderam, me conte o segredo? (Você está excluído a priori)

Onde está seu antigo bulldog grip? Você amadureceu, você se parece mais com um Pequinês, você uiva tão sutilmente. Os moderadores lhe ensinaram a morder forte, você ladra e vai para os arbustos, você realmente não quer ir para o balneário novamente).

 
khorosh #:

Onde está seu antigo bulldog grip? Você amadureceu, você se parece mais com um Pequinês, você uiva tão sutilmente. Os moderadores lhe ensinaram a morder forte, você ladra e vai para os arbustos, você realmente não quer ir para o balneário novamente).

Portanto, o ponto de morder você, não é interessante. Você não tem senso de humor, você pressiona imediatamente o botão.
 
Vladimir Baskakov #:
Portanto, o ponto de morder você não é interessante. Você não tem senso de humor, basta apertar o botão.

Sim, apertando imediatamente o botão para informar aos atendentes da ambulância de saúde mental que um paciente fugitivo acabou de aparecer no fórum do MQL).

 
Roman Shiredchenko #:
Não, ainda não... Eu estou pensando...

Não há nada a fazer.

Eu queria.

Conversei em seus fóruns em língua russa.

Perguntou-lhes quanto custavam, o que comiam....

como

Minha esposa estava grávida, eles disseram que custava 20 mil dólares para dar à luz em um hospital.

Perguntei-lhes o que estavam comendo, onde estavam os legumes? Disseram que era caro comer comida natural.

Portanto, é assim.

 
Renat Akhtyamov #:

Não há nada a fazer.

Eu queria.

Conversei em seus fóruns em língua russa.

Perguntou-lhes quanto custavam, o que comiam....

como

Minha esposa estava grávida, eles disseram que custava 20 mil dólares para dar à luz em um hospital.

Perguntei-lhes o que estavam comendo, onde estavam os legumes? Disseram que era caro comer comida natural.

Portanto, é assim.

OK, obrigado, estou um pouco verde em relação a isso :-)