Anel - página 46

 
transcendreamer #:

Tenho pena daqueles que vêm ao fórum e depois de ouvir estas fábulas também se tornarão viciados e lutarão com aleatoriedade durante anos...

Estes são contos de fadas terríveis para as crianças pequenas. Uma pessoa inteligente peneia todas as informações através da peneira do pensamento crítico, e as idéias que merecem atenção são testadas na prática. Bem, e "se burro como uma árvore, nasceu um baobá", a presença de ludômanos não afetará os resultados de sua atividade nem aqui, nem em qualquer outro lugar, porque, se o cérebro estiver ausente, não poderá ser estragado).

 
khorosh #:

Estes são contos assustadores para crianças pequenas. Uma pessoa sensata peneia qualquer informação através da peneira do pensamento crítico, e as idéias dignas de atenção são testadas na prática. Bem, e "se chato como uma árvore, nasceu um baobá", a presença de viciados não afetará os resultados de sua atividade nem aqui, nem em qualquer outro lugar, porque, se o cérebro estiver ausente, não poderá ser estragado).

Infelizmente, eu lamento profundamente ver como alguns grupos começaram a se viciar novamente em pseudo-arredondamento, destruindo lotes, até mesmo pirâmide em opções binárias, até mesmo subscrevendo todos os tipos de falsos profetas e golpistas, projetos de fraude que prometem um interesse fabuloso não é um par de dias, e quase um par de horas, a quantidade de tal conteúdo de lixo está saindo da escala.... E quanto ao falso profeta discutido, ele certamente não faz batota, não se pode chamar assim, e ele é apenas um fanfarrão que não percebeu todos estes anos que algumas transações em poucos dias não são nada indicativas, e os enormes retornos serão inevitavelmente substituídos por grandes perdas ...

 
transcendreamer #:

Infelizmente, observo com o mais profundo pesar como, em alguns grupos, eles começaram a entrar novamente em pseudo-arranjo, a quebrar lotes, até mesmo a pirâmide de opções binárias, a subscrever todos os tipos de falsos profetas e golpistas, projetos de fraude que prometem um interesse fabuloso não por um par de dias, mas quase um par de horas, o número de tal conteúdo de lixo está agora fora dos gráficos.... E quanto ao falso profeta discutido, ele certamente não faz batota, não se pode chamar assim, e ele é apenas um fanfarrão, que ao longo dos anos não percebeu que algumas transações em poucos dias não são nada indicativas, e os enormes retornos serão inevitavelmente substituídos por grandes perdas ...

Os otários nunca desapareceram e nunca irão desaparecer, lembre-se do esquema MMM.

 
transcendreamer #:

... ...quebrando as fechaduras ...


khorosh #:

Muitas coisas nunca desapareceram e nunca desaparecerão, lembre-se do esquema MMM.


Eu li "cadeados". Eu estou aqui sentado pensando: o que a MMM tem a ver com isso?

:)

 
transcendreamer #:

Sim... ainda muito longe do comércio sistemático... mas você pode brincar por 11 anos e contar fábulas em fóruns...

---------------

Tenho pena daqueles que vêm ao fórum e depois de ouvir essas fábulas também se tornarão viciados e lutarão com aleatoriedade durante décadas sem propósito e sem piedade...

Parece mais marketing implícito: é proibido divulgar abertamente seus produtos no fórum, mas para vaguear sobre os temas, inflar as bochechas e falar sobre o graal - ele pode. Embora existam pessoas com o mesmo estilo de comunicação, mas sem o produto, bem, provavelmente são lunáticos honestos ou apenas trolls :)

 
O tema é interessante - há muito o que aprender.
Eu nem sequer considerei tal sistema como um anel ou um triângulo, mas estou pensando em "sombras" - acho que existe uma conexão de algumas moedas umas com as outras e que algumas reagem mais rapidamente ou de forma mais proeminente ao mesmo "evento" e, desta forma, pode-se negociar com a moeda atrasada enquanto se observa a moeda principal. Então, ao contrário do anel e do triângulo, como muito já foi dito neste tópico, não haverá perdas em propagações desnecessárias.
 
PapaYozh #:

Eu li "loci". Eu estou aqui sentado pensando: o que a MMM tem a ver com isso?

:)

Você coloca seu dinheiro no MMM e eles o trancam.

 
khorosh #:

Mas você parece ter resolvido isso, não é mesmo? Quanto tempo você levou?

Telas de equilíbrio no triângulo de tempos em tempos.

Vira-se uma grande e o anel destrava.

Caso contrário, você tem que olhar para o patrimônio líquido constante durante anos, que só cai da troca

 
Renat Akhtyamov #:

De tempos em tempos eu tenho afixado screenshots do equilíbrio no triângulo.

Um dos principais tem que ser virado e o anel é destravado

Caso contrário, você terá que olhar para o patrimônio líquido constante durante anos, que só cai da troca

Você escreveu que você trocava de cruz, por que virar um major?

 
khorosh #:

Você escreveu que você troca cruzes, então por que virar um major?


Ao comercializar cruzes, não se esqueça de virar as majors de tempos em tempos.

L - Lógica.