Anel - página 29

 
Abzasc:


Ainda não li o fio todo, mas pode vir a ser útil.

"Os indicadores se baseiam na idéia de detectar desequilíbrios nas cinco moedas". c) Sêmen Semenych

Não me lembro onde os consegui. Sémen Semenych em Onyx. Está em arquivo.

Boa sorte com sua pesquisa.


"Detectar desequilíbrios" já é uma tentativa de antecipar a direção - eu me afastei disso

Mas obrigado de qualquer forma.

 
IgorM:
Ugh, ainda mal terminado, para estar no tópico :)

a idéia é boa, mas não vai funcionar em terminais e citações reais, por um dia estou girando minha visão do mesmo anel, mas através do ouro na forma de 8 moedas, ou seja, USDGOLD,NZDGOLD .... e estou cada vez mais convencido de que as citações estão cada vez mais manchadas/deslocadas/ .... com o tempo, já que o anel do iniciante deve estar em tamanho de saldo zero - já que, logicamente, se qual moeda se tornou mais forte/mais cara, significa que a outra moeda se tornou mais fraca.

Concordo com afirmações de que cada moeda é ponderada de forma diferente em relação à outra (o CAD é mais fraco que o USD) e afins, mas temos taxas cruzadas de todas as cotações para fazê-las convergir, concordo com aqueles que dizem que todo o anel se move em termos de aumento/diminuição geral do valor da cesta, mas ainda me mantenho fiel à minha opinião sobre a irrelevância das cotações


Eu concordo. A idéia é boa e eu tentei fazer looping de pares de moedas. Mas não funciona, mesmo num relance. Tudo leva a uma proporção de cotações entre pares indicando uma mudança no horário de trabalho dos bancos. Portanto, adivinhar sobre algum portfólio baseado no simples princípio de listar pares de moedas não vale a pena.

Em minha visão, um anel só é possível em relação a uma tendência. Ou seja, se uma moeda está caindo em uma longa tendência (semana, mês), então você precisa encontrar uma moeda em contrapeso, ou seja, uma moeda em alta. Quantos desses pares são encontrados no momento, ou seja, quantos estarão na carteira. Ao mesmo tempo, o pedido e o número variarão. Mas tendo construído uma estratégia e TS, sobre esta idéia, você dificilmente poderá ganhar bom dinheiro, embora possa ser lucrativo.

 

Com o passar do tempo, o Anel não "soltou" a mente inquisitiva do iniciante do tópico (ou seja, minha) por todos aqueles dez anos e meio.
Muitas coisas mudaram durante este tempo: os participantes da discussão, que ficaram desapontados em encontrar seu próprio graal, foram embora, o fórum mudou, a plataforma comercial mudou, e até a própria sociedade colocou máscaras e perdeu a cabeça.
Somente os movimentos de preços dos pares de moedas da carteira neutra do mercado não mudaram - não importa o que aconteça, os preços se afastarão dos "pontos de partida" e o número de pontos perdidos excederá o número de pontos ganhos em 21 spreads. Sempre.

Em nosso mundo perecível
Há dor e desvanecimento em todos os lugares
Apenas uma coisa imperecível -
Polietileno! ©

E agora, dez anos e meio após o início deste tópico do fórum, o algoritmo do comportamento do mercado, sem ambigüidade, levou os comerciantes finalmente a um resultado positivo.

 
moskitman:

Com o passar do tempo, o Anel não "soltou" a mente inquisitiva do iniciante do tópico (ou seja, minha) por todos aqueles dez anos e meio.
Muitas coisas mudaram durante este tempo: os participantes da discussão, que ficaram desapontados em encontrar seu próprio graal, foram embora, o fórum mudou, a plataforma comercial mudou, e até a própria sociedade colocou máscaras e perdeu a cabeça.
Somente os movimentos de preços dos pares de moedas da carteira neutra do mercado não mudaram - não importa o que aconteça, os preços se afastarão dos "pontos de partida" e o número de pontos perdidos excederá o número de pontos ganhos em 21 spreads. Sempre.

Em nosso mundo perecível
Há dor e desvanecimento em todos os lugares
Apenas uma coisa imperecível -
Polietileno! ©

E agora, dez anos e meio após o início deste tópico do fórum, o algoritmo de comportamento do mercado que, sem ambigüidade, leva um comerciante a um resultado positivo foi finalmente encontrado.

Muito tempo sem ver! Todos se encheram de pipoca e se sentaram em uma fila). Você provavelmente já tem um Estatuto?

 

Mais de 10 anos de amor e lealdade a uma idéia - isso é digno de respeito!

"...O amor é um anel e um anel não tem começo nem fim. O amor é um anel!"))

 
khorosh:

Oh-oh-oh-oh! Já faz muito tempo! Todos estão abastecidos de pipoca e sentados em fila). Você já tem sequer um camarote?

Ainda não, meu bom homem, ainda não.
Olá, a propósito!

Eu não conheço cinco, então estou fazendo a demonstração em casa, e está na hora.
 
Aleksandr Volotko:

isso é um pires?! (с)

Com uma borda azul

Diga-me, Shura, de quanto do depósito você precisa para ser completamente feliz? ©

 
Aleksandr Volotko:

6500% ao dia ))

Os fóruns só devolverão o que puderem
 
Aleksandr Volotko:

6500% ao dia ))

Shura, você não está preocupada com rachaduras em lugares?

Que tal seis dias e meio? E zeros para tremores?
 
Renat Akhtyamov:
Os fóruns só devolverão o que puderem.

... o comerciante se deixa levar!

E o comerciante geralmente tem um sapo estrangulando a víbora e suas mãos tremendo sobre o ouro.