DIGAMOS QUE ... - página 31

 
IgorM писал(а) >>
Há algum tempo que venho tentando retomar o tema.

mas não vejo nenhum apoiante :) alguém entende este artigo do wiki : https://ru.wikipedia.org/wiki/Четырёхполюсник
Alguém já reparou uma TV a cores com tubo antigo? Se assim for, talvez ele tenha visto uma parte que foi chamada linha de atraso e deu um valor integral do sinal na saída, mas o valor era apenas uma linha reta e um salto no final de um período - ou seja, um pulso
Se alguém entender o que estou tentando explicar, provavelmente também entenderá o que é GBPUSD e porque há sempre castiçais em todas as cotações de moedas :)
SZZY: A vida é bela e maravilhosa se você olhar para ela de diferentes maneiras :)



Costumava haver esta coisa, uma linha de atraso, em televisores a cores antigos. Exatamente as coloridas. Eu me lembro. Mas o que tem a ver com velas, eu não entendo bem. Poderia explicar um pouco mais sobre isso?
 
Richie >>:


Была такая фигня, линия задержки, в старых цветных телевизорах. Именно в цветных. Помню. Но, вот какое отношение имеет это к свечкам я не совсем понимаю. Можно немного подробнее.


você pode, e mesmo em grandes detalhes, mas não me apetece no fórum - mas posso lhe dizer que castiçais nos gráficos não são correções nem notícias (bem, notícias dão castiçais) - castiçais são simplesmente citações que foram puladas ao longo do tempo, para que possamos discutir
 
MetaDriver >>:

Одна из работающих технологий в прицепе. При первом чтении всё что до 16 стр. (до раздела "Теория") можно пропустить.

Você já testou isso em você mesmo?

2 rumata1984: Não, não Dianética, mas Cientologia, mas significativamente modificada.

 

Tenho medo de discutir psicologia neste fórum. Tenho medo de discutir psicologia neste fórum. ))))

 
Mathemat >>:

Ты ее проверял на себе?

2 rumata1984: нет, не дианетика, а саенто, но существенно измененная.

Por favor, não me diga que você é um cientologista! Eu vou ficar seriamente chateado. Eu prometo.

 
rumata1984 писал(а) >>

Por favor, não me diga que você é um cientologista! Eu vou ficar seriamente chateado. Honestamente.

Há muito a ser absorvido, mas não tudo.

 
Richie >>:

Там есть, что взять, только не всё.

Eu não vou discutir. Eu não sei muito sobre isso. Já que você diz isso, é bem provável que seja.

 
Bem, se você tem o mesmo atraso que ULZ64 (64µs), então.... )))))))))
Entenda que isto não é permanente. Em termos de consistência, não é melhor do que qualquer outra coisa.
 
rumata1984 >>:

Только не говорите, пожалуйста, что Вы саентолог! Я серьезно расстроюсь. Честное слово.

Não se sinta mal, não mais. Não foi necessária ajuda psicológica para lidar com as conseqüências de estar em um culto :)

OK, foi abafado.
 
Svinozavr >>:
Ну, если у вас такая же задержка, как и УЛЗ64 (64 мкс), то.... )))))))))
Поймите, что это - не вечно. По постоянству это ни чем не лучше, чем все остальное.


Você, como todos os programadores, incluindo eu, pensa linearmente - algoritmos: se - então, mas eu provavelmente só estudei eletrônica e trabalhei com um ferro de solda por um tempo :)
Respeito a matemática e a física, mas estou aberto à discussão :)
Richie - Eu lhe enviei mensagens