Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 23

 

Para os especialmente atentos, um ano é muito curto para mais

/ Foto do balanço sem cave/relatório eliminado - Mathemat

 
zaxod1:
Para os especialmente atentos dentro de um ano desculpem por mais

99 no testador perderá com certeza.

Já falamos sobre isso muitas vezes).

Execute-o em 99, então você saberá com certeza)

é simples...

http://tradelikeapro.ru/2011/03/12/kak-poluchit-kachestvo-modelirovaniya-99/

após o teste em 99 não funcionou(

 

Por fuyu para 2011

/ Foto do balanço sem cave/relatório eliminado - Mathemat

 
zaxod1:
Por Fuy para 2011

É um bom sistema se você o julgar apenas pelo gráfico, mas há muitas operações desnecessárias. Você não precisa estar no mercado o tempo todo, você pode entrar 1-2 vezes por mês quando tiver uma situação muito boa. Ou - usar muitas ferramentas. Algumas pessoas o fazem dessa maneira.

 
Estou falando de entrar com um grande lote no início e depois reduzi-lo com martin e lotes, não vice-versa. Você pode ter um bom lucro logo desde o início.
 
7Konstantin7:

99 no testador perderá com certeza.

Já falamos sobre isso muitas vezes).

Execute-o em 99, então você saberá com certeza)

é simples...

http://tradelikeapro.ru/2011/03/12/kak-poluchit-kachestvo-modelirovaniya-99/

após o teste em 99 não funcionou(

Os sinais do sistema para entrada e parada são muito importantes aqui. E você tem duas ordens de magnitude a mais ao longo do ano. Parece que é o pipsing, que eu não tenho.
 
zaxod1:
Os sinais do sistema para entrada e parada são muito importantes aqui. E você tem duas ordens de magnitude a mais em um ano. Parece que é o pipsing, o que eu não faço.
Estou vendo) e, no entanto, correr no testador 99 e você verá as coisas de maneira diferente.
 
Sim, ele está no meu centavo. Obrigado pela oferta, mas as coisas são ainda um pouco melhores no mundo real do que no testador.
 
zaxod1:
Sim, está no meu centavo. Obrigado pela oferta, mas é ainda um pouco melhor no mundo real do que no testador.

Bem, se for o caso, então, legal)

E mostre-me o relatório do verdadeiro. É interessante ver como funciona o graal.

 
zaxod1:
Tenho-o no meu centavo. Obrigado pela oferta, mas as coisas estão ainda um pouco melhores no real do que no testador.

Eu duvido. Aqui está o princípio de como ele funciona.

Há uma simples adição (pirâmide) em movimento com incrementos e redução de lote.

A parada total da série está constantemente puxando para trás do preço.

Como resultado, se encontrar um forte impulso, por exemplo, quando há notícias, ele gera um grande lucro e implementações que surgem no gráfico.

Todos os outros casos (a maior parte deles) - ele pára com pequenas perdas no pullback.

Mas novamente, é um jogo de teste, porque normalmente não se pode entrar no mercado normalmente, mesmo com pausas nas notícias, e este é o único vencedor (no testador) devido a tais colocações.