Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 22

 
Certo. Um dos critérios é "quem". O próximo critério... Até agora, não vejo nenhum sinal de ajuste. Encaixe, quando em vez de usar um metro e meio de mudas. você poderia chamá-lo de "encaixe" ou você poderia chamá-lo de "quebra de sistema". Então a combinação "ajuste de sistema" é um conceito incompatível. Ou é um sistema ou é um encaixe.
 

Ghjcnbnt? Desculpe, eu não entendo o uso de anti-martin. Fiz um simples Expert Advisor, se comprar fechado com lucro, então vender com lote Externo = 0,1; lotet=lote;

lott=lott+lot; se for lucro novamente, comprar = lott+lot; etc. Até o lotet excede o lotet* I onde Extern I=5;

Com prejuízo, continuamos com a mesma ordem com o mesmo prejuízo.

O resultado é estritamente negativo. Eu não entendo o princípio do sistema. O que eu estou fazendo de errado?

 
Dimka-novitsek:

...

Se perdermos, continuamos com a mesma ordem com a mesma moeda.

O resultado é estritamente negativo. Acho que eu não entendo o sistema em si. O que há de errado comigo?

Sim, eu não entendo o sistema. Está tudo errado. Aqui está uma, talvez não uma descrição completa deste TS. Conheça os conceitos básicos deste sistema MM... Não é um TS em sua forma mais pura... não se esqueça disso. Se em um Martin a posição aumenta quando você perde, aqui a posição aumenta quando você ganha ... Com uma perda a pose é reduzida...

Busca por google: por exemplo "antimartingale forex" ...

 
Obrigado!!! Sim, eu vou, é exatamente isso que quero fazer. E para parafusar com os sistemas atuais, você provavelmente só deveria apanhar o jeito!
 

Antimartin e outras coisas demoníacas e como isso transforma uma EA perdedora em uma EA lucrativa!

/ Balanço sem porão/relatório eliminado - Mathemat/

 

E em 10 anos.

/ Foto do balanço sem cave/relatório eliminado - Mathemat

 
zaxod1:
E em 10 anos
Nafuy ))))
 
zaxod1:
Anti-Martin e outras coisas demoníacas e como isso transforma uma EA perdedora em uma EA lucrativa!
Por contra-pontos. Não seja ridículo)
 
Mostra o próprio conceito de não aumentar o lote, mas diminuir o lote
 
zaxod1:
Mostra o próprio conceito de não aumentar o lote, mas diminuir o lote
Portanto, passe o conceito através dos carrapatos.