Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 15

 
paukas:

O que isso tem a ver com uma falha? Você reduz o lote após uma perda, muito acentuadamente, e o chama de martingale. Você não pode fazer isso.


OK. Como posso fazer isso? Apenas não se ofereça para comprar conhecimento de você por $10.000! :)
 
MetaDriver:
Huh. Depende do que você espera. (c) Se em pips, não. Mas se for em dinheiro, está bem.

Eu vou me afogar. Estamos perdendo algumas das melhores pessoas do fórum.
 
Cmu4:
OK. Como posso? Apenas não se ofereça para comprar conhecimento de você por $10.000! :)
Se depois de uma perda, seja ela fechada ou não, o lote aumenta, é Martingale.
 
Mischek:


Pergunta -

Você acha que manipular o tamanho do lote apenas com base no resultado do fechamento anterior pode levar a um mo positivo?

Baseado apenas no fechamento anterior - não. Eu sempre procedo de pelo menos uma série. Ou uma série de vitórias ou uma série de perdas, ou ambas.
 
paukas:
Se depois de uma perda, fechada ou não, o lote aumenta, é um Martingale.
E se diminuir?
 
Mischek:

Eu vou me afogar. Estamos perdendo algumas das melhores pessoas neste fórum.

Não se afogue, por favor.

Caso contrário, você acabará adulterando a validade de sua própria reivindicação, e todos nós cairemos no Paradoxo do Hiperespaço com uma ameaça a todo o universo.

Você não quer deixar este mundo sem futuro, não é mesmo?

 
MetaDriver:

Não se afogue, por favor.

Caso contrário, você acabará adulterando a validade de sua própria reivindicação, e todos nós cairemos no Paradoxo do Hiperespaço com uma ameaça a todo o universo.

Você não quer deixar este Mundo sem futuro, não é mesmo?



Este mundo não é digno de um futuro. Eu não vou me afogar. Eu vou cortar meu próprio órgão sexual. Não quero que meus filhos leiam esta linha.
 
Mischek:

Este mundo não é digno de um futuro. Eu não vou me afogar. Eu vou cortar meu próprio órgão sexual. Não quero que meus filhos leiam esta linha.
Corte-o em pedaços. 2%. Você não pode ter tudo isso em uma única transação.
 
Cmu4:
Somente no anterior, não. Sempre procedo no mínimo a partir de uma série. Ou uma série de vitórias ou uma série de perdas, ou ambas.

Vamos continuar cavando. Pegamos uma moeda e decidimos atirá-la ao ar 10 vezes. Nove já foram viradas, cada vez que foram caudas. A décima virada, quais você acha que são as probabilidades de cabeças e rabos?
 
Mischek:

Vamos continuar cavando. Pegamos uma moeda e decidimos atirá-la ao ar 10 vezes. Já a viramos 9 vezes, cada vez que ela foi cauda. Décima reviravolta, quais são, na sua opinião, as probabilidades de cabeças e caudas?
Depende de quem é a moeda.