Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 12

 
C-4 >>:
Вот кстати сейчас читаю книгу по C# - в оргазмическом восторге. И как раньше программировали без него?

Eu tenho karacho paññata. Tive a mesma condição na primavera passada. :)))

 
MetaDriver писал(а) >>

Eu tenho karacho paññata. Eu tive a mesma condição na primavera passada. :)))



Jovens! .....! ....
 
joo >>:

Зачем же делфи и шарпы? Можно прям на MQL5, благо всё что надо для такой проги есть - кастомные кнопочки и прочие самодельные элементы управления можно сделать легко.

А мотивация/лень, что то мне подсказывает, выше 1, лишь бы толчок в виде скелета этой проги на MQL5 появился на свет божий.

É um pouco cedo, infelizmente.

À primeira vista, pelo menos duas coisas estão faltando: janelas MQL do usuário e loucura gráfica arbitrária.

As bibliotecas também estão faltando. "Malawata be! Malawata be!!" :)

 
C-4 >>:
Если замахиваться так глобально, то однозначно писать надо на шарпе. Тут тебе и LINQ тут и WPF, в общем по сравнению с этим, все остальное вчерашний день.

Você vai ajudar?

;)

 
Eu adoraria, mas estou lhe dizendo, só estou lendo um livro no momento. Quando eu tiver pelo menos um quarto do tamanho do livro que estou lendo (mais de 1.200 páginas), então você é bem-vindo.
 
Necessidade de implementar a travessia em Martin!
O próprio Mathamat está no estudo do método.
É mais fácil simular o método belga (ou francês)...
;)
 
MetaDriver:

Sim, por favor.

Outra nota: o testador será melhorado. Próximos passos: cálculo de drawdowns, ganho/perda máxima contínua, teste de lote a la optimização e talvez algo mais. As sugestões de melhorias são aceitas sem limitação.


As sugestões ainda estão sendo aceitas?

 
avatara:
Necessidade de implementar a travessia em Martin!
O próprio Mathamat está no estudo do método.
É mais fácil simular o método belga (ou francês)...
;)
Terei que experimentar, especialmente porque não é muito difícil de implementar...
 
Você já verificou este LaBoucher e o sugou - no fio da pesca. Os mesmos ovos, somente de lado.
 
Mathemat:
Já verificamos esse LaBoucher e o sugamos no fio da pesca. São os mesmos ovos, mas de lado.

Sim. Meu Deus - regozijando! // Quer dizer, triunfando... )))))))

Qual foi o objetivo de nomear o ramo dessa forma?