MT5&MQL5 no Linux - página 12

 
joo >>:

Это плохая манера - доказывать свою точку зрения путем обсирания чужой. Завязывайте с ней.


Não fui eu. É o próprio tempo que, lamento dizer, cagou no ponto de vista linuxóide. Há anos eles vêm falando sobre a descoberta do Windows killer linux. É engraçado como a participação de mercado é de 1% e há anos eles vêm gritando sobre como o Linux é promissor, como ele é o assassino do Windows. O tempo é o melhor juiz para isso. Provou que toda a propaganda sobre o Linux é um puro disparate. E quando se trata de destruir, são os linuxóides ... eles adoram maniacamente destruir as janelas e o malvado MC. Ao mesmo tempo, eles não se esquecem de gritar sobre a próxima morte de todo Windows e o início do mais brilhante reinado do Linux.
Ou alguma crítica à vaca sagrada do Linux é um ataque automático ao ponto de vista de outra pessoa? Eu lhe dei os fatos sobre suas reivindicações vazias que têm entediado as orelhas há 10 anos. Pare de alimentar os contos da promessa e da divindade do Linux. Aprenda da Apple com seu Mac ... os caras trabalham em silêncio ... eles não gritam sobre a revolução, a divindade e outras relações públicas palhaçadas que o Linux tem. Mas sua participação no mercado é muito maior do que a do Linux. E eles ultrapassaram o Linux muito rapidamente. Enquanto os malucos do Linux alimentavam histórias de super-Linux e suas mais brilhantes perspectivas... Mac, sem qualquer RP maníaco desnecessário, há muito tempo calou o Linux por participação de mercado. E não há nada do Linux, exceto reivindicações de uma revolução iminente.
Sim, mas o mais importante, por mais que eu leia ... como eles constroem sua política. Leia o post que o camarada ... primeiro vem cagando no Windows, depois a declaração de que o Mac vai morrer em breve, e pelo motivo de velhice do país (Aparentemente o linux morre de juventude), e então essa é nossa esperança e perspectivas. Karocho já se deu bem com estas relações públicas baratas. Entendo que eles gritaram por mais um ou dois anos, e depois se acalmaram, mas não por dezenas de anos. Por tantos anos, em vez de gritar, seria melhor fazer um sistema operacional normal.
 
A briga não é para pessoas sérias. Na verdade, eles não pertencem aqui.
Quanto às estatísticas, há uma piada: há mentiras, há mentiras descaradas, e há estatísticas.
Também, disse um americano estranhamente inteligente - se existe alguma opinião geralmente aceita e conhecida publicamente, isso significa que alguém pagou muito bem.
Eu tenho minhas próprias estatísticas. Eu tenho 60% de linux em casa (PC+tabela+router vs Palm+WinCE). Em meu escritório (mais comum) é de cerca de 10%-20%. E não se transformou em nenhuma estatística oficial.

Concordo 100% que o terminal para a demonstração real ou mesmo pré-real deve estar girando em uma máquina de vento dedicada. Mas enquanto eu fizer minhas pesquisas e não houver risco para o dinheiro, eu uso minha área de trabalho.
 
E_mc2 >>:

Eu tenho uma atitude completamente neutra em relação a qualquer sistema operacional. Acredito que todos deveriam ter a liberdade de escolher o ambiente em que trabalham. Aponte exatamente onde eu critiquei o vento - você não vai encontrar.

Não chegue a esta linha novamente, pois você está aborrecido com ela. Se você tiver sugestões concretas, coloque-as lá fora. Se não o fizer, simplesmente vá embora. Mais uma vez, pare de "cagar..." nos comentários, parece ter se tornado um hábito insalubre.


PS Em um dos recursos afixados no modelo 3D de acesso livre de borrachas automotivas. Em cinco anos, ele foi baixado várias centenas de milhares de vezes. A maioria das pessoas deixou as críticas de rave, elas gostaram muito do meu trabalho. Mas também houve aqueles que deixaram longos postos amaldiçoando...

Na caixa seguinte, havia o mesmo modelo, mas por uma taxa. Somente aqueles que tinham comprado o modelo puderam deixar comentários lá. Não foi expressa uma única opinião negativa sobre o trabalho. Isso é psicologia humana - se você a comprou, significa que ela é boa. E mesmo que seja ruim, ninguém vai admitir que ele foi tolo em comprar uma tavar.....

Não se pode olhar um cavalo de presente na boca. Além disso, ainda é possível adaptá-lo às próprias necessidades.

 
Joker >>:
Окружение легко доставляется и конфигурируется при помощи winetricks: http://www.kegel.com/wine/winetricks
Необходимые минимальные опции для MT4 были: vcrun6 (или mfc42) & allfonts (установит все необходимые шрифты)

Эта и другие проблемы уже давно обсуждаются на winehq, но в основном для МТ4:
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=2893

Obrigado, vamos configurar e verificar mais.

 
Juntámo-nos ao serviço de rastreamento de bugs do vinho e começamos a postar perguntas e dicas de nosso lado: http://bugs.winehq.org/show_bug.cgi?id=22526
 
Obrigado, obrigado!

Bug é confirmado por winehq.

A propósito, a posição de Mantenedor da filial MT5 AppDB é gratuita, se alguém quiser, seja bem-vindo,
Se não, eu aceito...

... winehq já estava trabalhando neste problema - BugID 9787 duplo (respectivamente, eu também redirecionei um ramo com o bug)
 
Joker >>:
Заметил, спасибо!
De nossa parte, podemos ajudar detalhadamente mostrando partes de nosso código e, se necessário, refazer nosso código ou construir workarounds (rodando sob Vinho já podemos detectar isso).
 
A MQ finalmente está levando esta questão a sério. Isso é muito encorajador e esperançoso.
Renat, muito obrigado!
 
mixo_lexus >>:
Кому не нравеццо линукс .. Зачем Вы заходите в ветку форума "
Resposta. Pessoalmente, acho esteticamente agradável gozar de nossos irmãos menores.

Em geral, o linux é obsoleto. O que é linux? É um código C enviesado em um núcleo, são métodos de trabalho de 30 anos atrás. Sim, existem algumas soluções de sucesso, mas agora uma era diferente está começando. Esta era pertencerá à grande NET. Em cinco ou seis anos, tudo será NET, desde páginas web até aplicações desktop.

Bem, vou deixá-los com isso, porque vejo que alguns caras sérios estão discutindo questões sérias aqui.
 
C-4 >>:
Отвечаю. Лично мне доставляет эстетическое удовольствие глумится над братьями нашими меньшими.

А вообще линукс морально устарел. Что такое линукс? Это шпагети-С-код в ядре, это методы работы 30 летней давности. Да, кое-какие удачное решения есть, но сейчас начинается другая эра. Эта эра будет принадлежать великой NET. Через пять-шесть лет все будет NET, от страниц в интернете до настольных приложений.

Ладно удаляюсь, смотрю и впрямь здесь серьезные дятьки обсуждают серъезные проблемы.

Pessoalmente, não gosto da visão miserável de nossos irmãos, que são viciados em uma política agressiva de promover tudo o que é superficial e brando.

Portanto, você pode ser mais específico:

O que torna o Linux obsoleto ?

E o mais interessante:

O que esseWindows "engenhoso " temque o Linuxnão tem?


PS

E concordo com você, há uma chance muito boa de que "em cinco ou seis anos tudo será NET, desde páginas da web até aplicações desktop". E não iremos a lugar algum, estaremos comendo essas pernas de arbusto, pensando que é frango.

E quanto a "a grande NET", acho que você exagerou, é apenas mais uma tentativa de fazer de outro Wasik o padrão de programação, vergonha se isso acontecer.