MT5&MQL5 no Linux - página 15

 
Joker >>:

Откомпилируйте экспертов. Работает все кроме тестера стратегий. МТ5 при запуске ( в отличии от МТ4 ) не пытается компилировать неоткомпилированные эксперты и индикаторы. ConnextEx hack в ветку не войдет, потому что это Hack.

Compilado, é claro. Não ajudou.

Nesta fase, o testador é o principal para mim, por isso estou esperando.

Você já tentou o SVN, o patch está instalado? Mas você pode consertá-lo à mão. Fá-lo-ei de qualquer forma depois de mudar para a LL.

 
gip >>:
Я с линухами слабо знаком и для меня основной проблемой являются вопросы безопасности. При мне хакали сервера достаточно серьезных организаций. Причем так, что даже консилиумы линуксоидов не могли затем понять, как это было сделано :) Лично мне обеспечить безопасность проще на винде. Если бы не это, поставил бы на линухе мт-шку.

Só posso repetir que, no mundo real, é melhor rodá-lo em uma máquina dedicada e barata (netbook).

 
Dê-me os fatos, por que é preciso ressaltar isso?
 
gip >>:
Факты в студию, почему обязательно выделенная?

1. O desempenho do netbook é, na grande maioria dos casos, suficiente para uma EA (se você não usar a otimização automática em cada tic)). Para o comércio manual, ainda mais.

2. O problema das quedas de energia elétrica é resolvido. E a variante com um netbook é melhor que um computador desktop com um UPS padrão - mais barato, mais compacto e mais longo - tente sobreviver por 8 horas em um desktop desktop! De que tipo de UPS você precisa e quanto custa? )))

3. Segurança. Em uma máquina dedicada, você pode configurar um firewall SOMENTE nos endereços IP dos servidores comerciais. Todas as outras entradas são parafusadas.

4. Mobilidade e redundância dos canais de comunicação. Pelo menos em Moscou trocamos de WiFi para WiMax e voltamos automaticamente para qualquer provedor conhecido. Além disso, a opção WLAN via RJ-45 - Ethernet para operação estacionária.

Não é suficiente? )))

OK. Acrescente estabilidade a isto também. Em um SO limpo, em uma instalação minimamente suficiente para MT, sem processos desnecessários em execução e com todos os tipos de Word e Explorer etc., o risco de "telas azuis de morte" é muito menor.

 
Svinozavr >>:

1. Нетбука по производительности в подавляющем большинстве случаев достаточно для работы советника (если не использовать автооптимизацию на каждом тике))). Для ручной торговли - подавно.

2. Решается вопрос с перебоями в электросети. Причем вариант с нетбуком лучше, чем стац. комп с обычным ИБП - дешевле, компактнее и дольше - попробуйте на стац. дескотопе продержаться 8 часов! Это ж какой ИБП нужен и сколько он будет стоить? )))

3. Безопасность. На выделенной машине вы можете настроить файерволл ТОЛЬКО на IP-адреса торговых серверов. Все остальные входящие - в попу.

4. Мобильность и резервирование каналов связи. По крайней мере, в мск переход с WiFi на WiMax и обратно происходит автоматом у известного провайдера. Плюс еще возможность WLAN по RJ-45 - Ethernet для стац. работы.

Мало? )))

ок. Прибавьте сюда еще стабильность. На чистой ОС, в минимально достаточной для работы МТ установке, где не крутятся лишние процессы и не запускаются всякие разные ворды, эксплореры и пр., риск появления "синих экранов смерти" гораздо меньше.


Estas são considerações e não fatos. Certamente estão corretas, mas:
2.
a) Eu pessoalmente não me importo com interrupções b) Tenho a mesma coisa em meu laptop, embora seja um pouco menor, não há necessidade de um serviço dedicado.
3.
segurança não requer uma máquina dedicada. Fato l.o. - 5 máquinas de trabalho, cerca de oito anos, a segurança é fornecida sem um netbook dedicado.
4.
Existe algo especial em um netbook dedicado? Parece ser exatamente o mesmo.
х. Estabilidade
Não tenho tela azul de morte, os congelamentos não são dependentes da máquina, é uma característica de alguns modos do MT4, pode ser corrigida prescrevendo em tarefas programadas.

Dê-me mais, só os fatos, por favor...
 
gip >>:


Это скорее соображения, чем факты. Они конечно правильные, но:
2.
а) лично мне не страшны перебои в работе б) на ноутбуке у меня то же самое, правда несколько поменьше он работает, выделенка не требуется.
3.
безопасность не требует выделенной машины. Факт л.о. - 5 рабочих машин, порядка восьми лет, безопасность обеспечена без выделенных нетбуков.
4.
На выделенном нетбуке что-то особенное? Вроде бы всё точно так же.
х. Стабильность
У меня нет синих экранов смерти, зависания не зависят от машины, это особенность некоторых режимов работы МТ4, лечится прописыванием в запланированных заданиях.

Давай ещё, только факты пожалуста...

Fatos? Você precisa de screenshots de telas azuis para apresentar? )))

 
Eles realmente existem? E é mais fácil comprar e configurar um netbook do que lidar com as telas da morte em seu computador? Qual é, então, o profissionalismo desta abordagem?
P.S. Agora entendo a atração por esses avatares assustadores :))))
 
gip >>:
А шо, они таки есть? И проще купить и настроить нетбук, чем справиться с экранами смерти на своем компьютере?

Acho que estamos entrando em um pequeno problema. O que eu escrevi são coisas óbvias - que fatos você quer? É como se meu predicado fosse que a grama é verde e a água é molhada e você exige fatos.

Sim - às vezes tenho vírus em meu computador estático. E a eletricidade falha - especialmente quando estou fora da cidade. E o sistema às vezes trava, quando uso setas de congelamento no KPlayer. Isso acontece o tempo todo. E às vezes a CPU é 100% ocupada por todos os núcleos, se o vídeo estiver sendo processado, e não há energia suficiente para qualquer outra coisa.

Mas eu NÃO negocio com este computador.

 

Bem, isso é ótimo. Estou feliz por você. Mas por que escrever algo como "idiotice é incurável" quando o problema está realmente em seu computador e em sua cabeça? Na verdade, quero mostrar que um netbook dedicado não é de forma alguma necessário. E, é claro, para ver se há algo que eu realmente não saiba. Mas, ao que parece, não há razões sérias para um laptop dedicado, foi apenas o caso individual de alguém.

 
gip >>:

Ну и прекрасно. Я рад за тебя. Но зачем было писать что-то вроде "идиотизм неизлечим", когда проблемы на самом деле как раз на твоем компьютере и в твоей голове? Я собственно хочу показать, что выделенный нетбук совсем не обязателен. Ну и уточнить конечно, может я действительно чего не знаю. Но как выясняется, серьезных оснований для выделенки нет, это был всего лишь был чей-то частный случай.


É claro que é privado. E Kaspersky, Norton e a equipe do Dr.Web escrevem seus produtos exclusivamente para mim. Você não sabia? A reserva do canal foi inventada por covardes. E eu tenho um dispositivo anti-roubo em meu carro! O único no mundo! Porque um carro só pode ser sp.... só de mim! É claro, esse é um incidente isolado. Petyka é um fenômeno excepcional.

Pura inundação. Tal como eu suspeitava. Vamos fingir que não entendemos o óbvio e vamos em frente. (Minha eletricidade às vezes falha! - Você é o único que o recebe. - Às vezes eu recebo vírus. - Isso porque você escreveu que a idiotice não é curável).

===

Sua posição é clara para mim. Não tenho a intenção de brincar com você e deitar o fio na lama, provando o óbvio.