MT5&MQL5 no Linux - página 5

 
Na verdade, não adianta discutir plataformas. Não vale a pena discutir plataformas. Você precisa produzir seus próprios produtos para os principais. É o que fazem as empresas sérias (e eu considero a Metakvotovs como uma), focadas em um cliente "diferente".
 
joo >>:

Удивительный Вы человек. В смысле удивляете меня. :)

Легко провести опрос. Трейдеры, если это действительно трейдеры, готовы будут заплатить за клиент для Linux гораздо более серьезную сумму.


Pessoalmente, foi muito mais fácil para mim comprar um 'netbook' honestamente :) e ele corre 4 MTs ao mesmo tempo... e nada mais fica no caminho deles... e está ali de pé, não pede comida... Pessoalmente, não me importa em qual sistema operacional ele funciona, desde que minha conta seja devidamente creditada:)
 
E_mc2 >>:


Так в чём проблема там есть названия организаций которые проводили иследования. Или всё нада разжевать? Берите Гугл да ищите. Я для себя уже все нашол . Линух 1% и всё хуже и хуже...Или просто возразить толком не чего? Или может вам ссылку за личной подписи Обамы нада дать тогда всё будет чинно и официально?? Там приведены официальные данные. Имена компаний проводивших иследования имеюца. Я верю этим даным. Вы нет?? Ну Гугл в руки и ищите то во что поверите. И причом там яблоко к Линукс? И причом там штаты если мы о мировой доле?? А как там у чукч на крайнем севере не в курсе? Линух у них на ноутах рулит??

Então, por que você cita os resultados nos fóruns? Eu mesmo posso desenhar tais fotos e publicá-las no fórum. Se você me der estatísticas, então me dê fontes normais. E se você já "encontrou" para si mesmo, eu também descobri que está longe disso. Maçã com o fato de que você diz que o vento está além da concorrência, então na verdade não está. A participação dos estados no mundo não é tão pequena.

 
Eu acho que é uma questão de filosofia:) Pessoalmente, também sou um ávido fã de pinguins. и винду использую только там, где линь использовать не получается por razões óbvias, porque simplesmente não há análogos de alguns produtos necessários. No trabalho, 90% dos computadores estão em linux. apenas um punhado de máquinas rodam Windows... e é em sua maioria 1C... porque o 1C foi obrigado pelo governo e não funciona no Linux....... e algumas outras coisas profissionais que não têm contrapartidas no linux. Máquinas que são utilizadas principalmente para trabalhos de escritório funcionam com sucesso no Linux há vários anos... e eu tenho duas máquinas em casa... um está no linux (meu)... o outro é para brinquedos - meu filho e minha esposa brincam... Eu negocio em um netbook (eu o comprei especialmente para este fim), nada mais é feito nele, exceto o comércio.
Conclusão - nós, usuários do Windows, podemos passar sem seu sistema operacional, mas eles não podem passar sem o nosso.

Mas a situação está mudando. Os grandes desenvolvedores começaram recentemente a prestar atenção à plataforma livre e a liberar seus produtos também para ela. Seria uma enorme vantagem para a Metakvot lançar um cliente para Linux, entre outras coisas, ou pelo menos colaborar com empresas como a Etersoft
Eu já ouvi isso em algum lugar antes. Foi há 5-7 anos e as coisas estão mudando...

As estatísticas são mantidas sobre as vendas. O Linux é gratuito e, portanto, é difícil rastrear o número de instalações. A popularidade do Linux pode ser julgada pelo número de downloads de suas distribuições, o que significa milhões e milhões de usuários em todo o mundo.
Quem lhe disse isso? Existem distribuições comerciais do Linux. E todo o software do linux é livre? É claro que não.

Sim, o CP/M também deve ter sido ruim. Mas então de repente apareceu o DOS, muito bom, e olha bem, é CP/M ;)

Não sei o que é seu CP/P, mas é um truque de linuxóides de marca registrada para comparar a última versão do linux com o MS DOS ou Windows 98. Acorde e cante, linuxóides, acorde e cante! Estamos no século 21, compare qualquer um de seus sistemas operacionais com o Windows 7. Existe alguma coisa no Linux que seja superior ao Windows 7?
 
C-4 >>:
Я вообще не знаю что такое ваше CP/P, но вообще это фирменный прием линуксоидов, сравнивать последнию версию линукса с MS DOS или Windows 98. Проснитесь и пойте господа линуксоиды, проснитесь и пойте! На дворе 21 век, сравните любую из вашей операционок с Windows 7. Есть ли в линуксе хоть что-то что превосходит Windows 7?




Do que você está falando agora?
Estou apenas fazendo uma analogia.
CP/M -> DOS
OS/2 -> Windows.
Windows7, de que foi copiado?

Você sabe em que SO os programadores da melkosoft trabalham?

 
C-4 >>:
Есть ли в линуксе хоть что-то что превосходит Windows 7?


Em um relance, faltam os links duros. Embora eu ainda não tenha usado Seven, não acho que eles tenham feito isso.

E uma contrapergunta :

Há alguma coisa no Windows que seja superior ao Linux?


 
Há muito tempo está claro. O Linux é gratuito e isso é sua vantagem, não no sentido de que você não precisa pagar por ele, mas no sentido de que os desenvolvedores não têm interesses adquiridos e não adianta que eles roubem tecnologia, eles pensam.
 
C-4 >>:
...........

Где-то я это уже слышал. Было это лет 5-7 назад, а положение все меняется...

Mais uma vez, repito. Não há necessidade de iniciar guerras entre plataformas. É inútil. Os gigantes de que eu estava falando, a maioria deles tem liberado seus produtos para NIX* desde o início, os demais começaram a fazê-lo há cerca de cinco a dez anos.

 
linux, é para aqueles que gostam de pensar e inventar.
Concordo, a filosofia de trabalhar e trabalhar com forex e linux é diferente, portanto, os argumentos serão diferentes.
alguém acima disse que o linux tem uma participação de 1%. não sei, essa estatística não me incomoda. no entanto, se você se esforçar o suficiente, você pode executar a mesma coisa no linux que no Windows.
 
Quem, no winehq, irá cometer o bugtrack no subitem? ou eu deveria fazê-lo?
Metakvot testador prometido - entendi, vamos levar o MT5 para um lançamento normal em plataforma cruzada, acho que não sou o único que não executa coisas críticas sob a winhq...