Cálculo do peso da EMA - página 4

 
eddy >>:
а ускорить можно?))

Explicar o que significa "acelerar". Você quer que os pesos diminuam mais rapidamente? Bem, então faça 1-pr não 0,8, mas 0,6, digamos. Depois pr=0,4.

Mas então o seu EMA será mais sensível, mais rápido. Isto equivale a reduzir o período do balanço equivalente. Mas também o peso da primeira cláusula será maior.

 
Mathemat >>:

Lesh, acho que há algo de errado em perguntar. "podemos acelerar?")")
Talvez ele seja um troll? E nós estamos tentando como tolos aqui.

 
o peso do primeiro é do final?
 
Do lado certo. É isso aí, estou louco.
RTFM, eddy. Digamos os clássicos que têm uma explicação de todas as indulgências (Murphy, eu acho).
P.S. O caso não é de forma alguma desesperançoso: muitas pessoas nunca se debruçaram sobre ele :)
 
Svinozavr >>:
прямоугольный сигнал периодом в 100 бар сглажен EMA с коэфф. 0.1:
Isso é ilustrativo. a linha vermelha é o peso dado às barras, certo? está diminuindo assim, exponencialmente, certo?
 
Mathemat >>:
P.S. Случай совсем не безнадежный: многие даже и в это никогда не вникали :)

Acho que poucas pessoas que usam o ema entendem como ele é calculado, e o mesmo é verdade para muitos induladores

 
eddy >>:

думаю из использующих ема мало кто понимает как она высчитывается, так же со многими индюками

Sim, eu concordo. Você tem um campo de atividade sem limites na construção de diferentes muwings. Eu já me envolvi nisso, já tive até alguns curiosos.

 
Não estou interessado nisso, só quero entender o eema
 
Há até um exemplo aqui (mais ou menos)...)

http://financepro.ru/management/6496-lukashin-ju.p.-adaptivnye-metody-kratkosrochnogo.html
 
Estou esperando por uma resposta sobre o desenho... :)
ele realmente mostra o peso dado às barras em ordem decrescente? eu realmente gostaria de um visualizador assim, porque eu tenho exatamente esse problema - para imaginar quanto peso é dado às barras